Bbb22 Lucas Lina

BBB22: Lucas se desculpa com Linn da Quebrada após chamar sister por substantivo masculino: “Se for pra magoar, prefiro ir embora”; assista

O líder da semana se acertou com a sister e expressou sua admiração após chamá-la no masculino durante a festa

Após chamar Linn da Quebrada por um substantivo masculino durante a última festa do “BBB 22”, Lucas pediu desculpas à sister na tarde de hoje (24). O líder da semana quis acertar as contas com a aliada, e os dois se abraçaram quando a artista contou que desabafou porque já estava com muita coisa na cabeça.

Lucas encontrou-se com Lina na área externa da casa, e assumiu que ainda estava preocupado com a história. “Fica bem. Queria dizer que eu não queria pesar na sua ontem, tá?”, disse a cantora. O estudante de medicina também aproveitou para pedir perdão. “Mas desculpa mesmo. Desculpa, desculpa, desculpa!”, insistiu ele. “Tudo bem, já foi, tá desculpado”, completou a artista, enquanto estavam abraçadinhos.

Bbb22 Lina Lucas2
Lucas procurou Linn da Quebrada após chamar a sister no masculino. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O brother afirmou que preferia deixar o jogo do que causar esse tipo de descontentamento. “Se eu tiver que vir aqui pra magoar alguém assim, eu prefiro ir embora”, respondeu ele. Mas Lina ponderou que entendeu a situação, na medida do possível. “Eu sei que não foi por isso, por isso quero falar que sinto muito por ter pesado. Tinha muita coisa na minha cabeça”, comentou ela.

Continua depois da Publicidade

Lucas seguiu expressando sua admiração pela colega de confinamento. “Eu super entendo. Eu tenho um carinho muito grande por você”, declarou ele, quando Lina explicou que o sentimento é recíproco. “Fico muito feliz de você ter falado comigo, da gente ter conversado. Gosto muito de você. Muito, muito!”, respondeu ela. “Dá vontade de ficar excluído o dia todo. Com medo…”, admitiu o jovem, que foi aconselhado pela amiga: “Não faça isso mesmo não”. Os dois mudaram de assunto e, por fim, a conversa seguiu… Tudo em paz! Assista:

Mais cedo, Lina e Lucas já haviam falado sobre a situação no Raio-X. A cantora ainda fez um forte desabafo: “O que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso: por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro? Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito dele e sei que ele gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também”. Assista aos depoimentos abaixo:

Continua depois da Publicidade