Hugo Gloss

BBB22: Maria elogia performance de Eliezer para Vyni após vuco vuco intenso: “Mãos de artesão”; assista

Maria sobre Eli

Maria sobre Eli

A pegação de Eliezer e Maria durante esta madrugada (3) continua rendendo na casa mais vigiada do país. Enquanto conversava com Vyni no quarto Lollipop, a sister deu mais detalhes do vuco vuco intenso. E quem pediu foi o próprio cearense, que queria um “feedback por sinais, usando metáforas”.

“Então, aquela propaganda que você fazia não era enganosa”, comentou a atriz, referindo-se aos comentários que Vyni já fez sobre o tamanho das partes íntimas de Eli. Segundo ele, quem é magrinho geralmente é mais “avantajado”.

“Eu falei! Qual o comprimento da propaganda, hein? A duração?”, questionou o cearense. Maria, constrangida, se limitou a dizer que “não tem fake news”. “Um sino batendo no short nunca mente. Fala mais, Maria, dessa propaganda!”, insistiu Viny. Espia só:

O papo, segundo o UOL, não parou por aí, e Maria encheu Eliezer de elogios quentes… “Assim, tem um talento artesanal. Mãos de artesão. Entregou sem prometer. Em condições precárias”, disse a sister. “Mãos de pianista. Ai, minha gente. Só vocês mesmo, meu Deus do céu”, completou o caçula, chocado com as novas informações.

A sister ainda garantiu para o colega de confinamento que não tinha intenção de ir para o “edredom” dentro do “BBB22“, mas que aproveitou o momento. “Eu falei que não queria, porque eu não queria fazer com vocês aqui no quarto. Uma coisa a gente sozinho e tal. Depois que eu relaxei com isso. É uma sensação muito doida! Eu fiquei assim quando acabou: ‘Gente, que p*rra é essa!'” revelou.

Vyni, que estava no quarto enquanto os dois “performavam”, aproveitou para parabenizar a amiga em tom de brincadeira: “Parabéns aos dois. Você aguentou quase em silêncio e ele parece que sabe fazer as coisas”. As próximas festas prometem, né?!

Sair da versão mobile