Hugo Gloss

BBB22: Maria grava primeiro vídeo após ser expulsa do programa e manda recado para o público: “Meus erros não me definem”; assista

Maria

Maria

Após a expulsão de Maria do “BBB 22” por agressão, a ex-sister veio a público pela primeira vez nesta quinta-feira (17) e gravou um vídeo, divulgado pelas próprias redes sociais do programa. No registro, a atriz atualiza os espectadores e revela como está lidando com toda a situação. Maria afirmou que está tentando entender tudo o que aconteceu e se readaptando ao “mundo real”. A ex-participante também fez um pedido importante aos fãs.

“Minha ‘mariconas’, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o ‘BBB‘, e que está sendo o ‘BBB 22’. Só quero passar pra dizer que está tudo bem, na medida do possível. Eu estou tentando entender como que está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, disse.

“É isso, bola pra frente, vida que segue, jogo lá dentro também. Mas aqui fora a minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro, e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Os erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem, tá?! Se era essa a maior preocupação de vocês, eu estou ciente e estou lidando com isso”, concluiu a cantora. Assista:

Expulsão

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do “BBB 22” na tarde da última terça-feira (15). A direção do programa decidiu pela saída da participante, reconhecendo que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia” da noite anterior. A atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

A ex-sister começou o dia normalmente e, durante seu raio-x, chegou a se desculpar pela atitude: “Quando vim para o programa, sabia que tinha uma preocupação, que era minha tendência de ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, expressões, tom de voz… Nunca foi num lugar de agressão. Isso me preocupou e eu pedi desculpas à Natália. Gostaria de pedir desculpas publicamente a vocês também”. Horas mais tarde, a sister foi novamente chamada ao confessionário, local onde recebeu o anúncio da expulsão. Confira:

https://twitter.com/tvgloboparalela/status/1493615407529447430?s=20&t=QOWxsgI4ot8-YTXslR05Ew

Sair da versão mobile