Bbb22 Maria Domingao

BBB22: TV Globo quebra protocolo, e Maria grava “Domingão” após expulsão; veja fotos

A participante desclassificada falará pela primeira vez após deixar a casa mais vigiada do Brasil

Após ser desclassificada do “BBB22”, Maria está prestes a voltar às telinhas. Nesta quinta-feira (17), a artista gravou sua participação no programa “Domingão com Huck”. Esta será a primeira aparição dela desde sua expulsão do reality. A decisão, inclusive, é praticamente uma quebra de protocolo da TV Globo.

No programa, que vai ao ar no próximo domingo (20), Maria falará pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu, no quadro “O Domingão tá Vendo”. A artista refletirá sobre sua trajetória com Luciano Huck, e participará de uma sabatina com os convidados: Tia Má, Marcelo Adnet, Juliana Paes, Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro. Bárbara Heck, eliminada no último paredão, também estará no “Domingão” e falará sobre ter deixado a casa com 86,02% dos votos.

Whatsapp Image 2022 02 17 At 16.07.24
A TV Globo quebrou o protocolo e convidou Maria para o “Domingão com Huck”. (Foto: Globo/ Fabio Rocha)

De acordo com o Notícias da TV, a direção da emissora entendeu que Maria está arrependida de sua agressão, e quer dar a ela uma chance de se explicar sobre o caso. Boninho não queria que ela deixasse a casa, e quis dar voz à carioca depois da desclassificação. Até então, não havia perspectivas de sua presença em programas da casa, já que ela não participou do tradicional café com Ana Maria Braga, nem do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Continua depois da Publicidade

A situação é incomum porque, até hoje, foram poucos os ex-BBBs expulsos que tiveram oportunidades como essas. Ana Paula Renault, do “BBB 16”, foi eliminada num sábado após dar um tapa em Renan e, já na segunda-feira, pôde tomar um café com Ana Maria Braga. O mesmo aconteceu com Hariany, do “BBB 19”. A poucos dias da final, ela deu um empurrão em sua amiga, Paula, e acabou desclassificada. Contudo, ela retornou ao “Mais Você” para falar sobre o caso. Ana Paula teve ainda mais regalias, participando também do “Vídeo Show” e da novela “Haja Coração”.

Whatsapp Image 2022 02 17 At 16.07.23
No “Domingão”, Maria falará pela primeira vez sobre sua expulsão do “BBB 22”. (Foto: Globo/ Fabio Rocha)

Expulsão após agressão

Maria foi expulsa do “BBB 22” na tarde de terça-feira (15), depois que a direção do programa reconheceu que ela cometeu uma agressão contra Natália durante o “Jogo da Discórdia” da noite anterior. A atriz bateu com um balde na cabeça da colega e causou revolta nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o ‘BBB’ agora”, anunciou a voz misteriosa da produção. O mesmo recado foi passado para os outros participantes da casa mais vigiada do país, que ficaram visivelmente em choque ao saber da notícia. Assista:

Assim que deixou o reality, Maria conversou com a produção do programa e recebeu atendimento psicológico. Pouco depois, ela encontrou-se com suas amigas Júlia Peixoto, e a produtora de shows, Iandra Rodrigues. Juntas, as três assistiram à edição do programa, que contou com o anúncio da expulsão, bem como um VT especial para Maria, recebido com muita emoção. “Vimos o VT todo juntas. Nos emocionamos. Maria está bem. Ela fez história”, contou a influencer sobre o estado da ex-BBB.

Continua depois da Publicidade

Horas antes, Júlia já havia dito que jamais deixaria sua amiga na mão, por maior que fosse a turbulência que ela está vivendo. “Não importa o que vocês pensem, ou vão falar. Um amigo jamais virará as costas para o outro. Um amigo te aconselha e te ajuda a evoluir. Eu amo a Maria e estou com ela”, escreveu em sua rede social.

Bbb22 Maria Fora (1)
Amigas de Maria revelaram que ela estava bem após deixar o “BBB 22”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Desde que deixou a casa, Maria já ganhou centenas de milhares de seguidores no Instagram. Segundo fontes próximas, depois que a poeira baixar, ela pretende investir em sua carreira como cantora.