Loma no BBB

BBB22: MC Loma se manifesta após rumores sobre “Camarote”, mas público desconfia; assista

Apesar da fala da cantora, o público ainda acha que ela é uma das famosas escaladas para o reality

Parece que não vai ser desta vez que teremos MC Loma no “Big Brother Brasil“… Nesta segunda-feira (3), ela usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto, depois de ver seu nome como um dos mais cotados para a 22ª edição do reality da TV Globo. Loma negou que estará no “BBB“, mas o público ainda tem suas dúvidas. Será?!

“Gente, eu vim dar um recadinho pra vocês, espero que vocês não fiquem tristes comigo e nem decepcionados. Mas eu não vou estar no ‘BBB’, infelizmente. É um sonho meu, mas eu não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram muito…”, iniciou.

Ela ainda explicou o emoji que colocou no seu perfil. Em teoria criada pelo público, os famosos que vão integrar o grupo “Camarote” do reality já estão escolhendo os emojis de suas torcidas e colocando em seus perfis. “Eu não coloquei o peixinho, o emoji nas minhas redes sociais para biscoitar não, é porque eu já coloquei outros emojis. Já coloquei foguinho, já coloquei coração… E eu coloquei esse peixinho porque acho que é um emoji que me identifica, fiz até uma tatuagem com o peixinho. Por isso que eu coloquei, entendeu?”.

“Mas gente, eu não vou estar [no ‘BBB’], infelizmente. Mas quem sabe ano que vem?! É um sonho meu e é isso. Estou aqui na minha casa de praia, vim passar final de ano aqui, vou voltar pra São Paulo amanhã. Espero que vocês não fiquem tristes comigo, de verdade. Também estou triste de não estar no BBB e levar entretenimento para a família brasileira”, garantiu. Confira:

Continua depois da Publicidade

Apesar da fala de MC Loma, o público não acreditou muito. Alguns perfis no Twitter, inclusive, resgataram vídeos bem parecidos, como o de Viih Tube negando com todas as letras que estaria na casa mais vigiada do Brasil. “Gente, estão achando que eu estou confinada. De onde que surgiu essas ideias? Porque eu estou, literalmente, ativa o mesmo tanto que eu sempre fui. Postando o mesmo tanto que eu sempre postei. Estou em casa, na minha casa”, disse a youtuber na época. Espia só:

Mais cedo, Douglas Souza também comentou que não entrará no “Big Brother Brasil” e explicou sua saída repentina do time Vibo Valentia, da Itália. No Twitter, o astro do vôlei afirmou que todas as especulações não passam de uma mentira, e que teria voltado ao Brasil apenas para focar em seu bem-estar. Clique aqui para saber os detalhes.