Viih Tube Rodrigo Acidente

Viih Tube explica relação com Rodrigo Mussi e decisão de ajudar a família do ex-BBB após acidente; assista

Viih Tube recorreu às redes sociais após críticas e suspeitas por sua atitude ao assumir as redes de Rodrigo e estar ao lado da família dele

Após o grave acidente de carro de Rodrigo Mussi, Viih Tube prestou apoio à família do ex-BBB, assumiu as redes sociais dele e ficou a cargo de divulgar informes sobre seu estado de saúde. No entanto, muitos fizeram acusações e até suspeitaram das intenções da influencer neste gesto. Diante disso, Vitória explicou sua atitude nesta sexta-feira (1º).

Em uma série de Stories no Instagram, Viih contou que sua amizade com Rodrigo começou desde que ele foi eliminado do “BBB 22”. “Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo. Nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional. Eu sempre fui muito amiga dele, acima de tudo”, mencionou ela.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora disse que decidiu ajudar a família de Rodrigo devido à dificuldade do momento, em que há tantas outras preocupações. “Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Tô ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo, porque é muita coisa para a família pensar agora”, acrescentou.

Viih Tube E Rodrigo Fabiano Battaglin Gshow
Viih Tube e Rodrigo Mussi passaram a se aproximar desde que o paulista deixou o “BBB 22”. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Viih aproveitou para falar sobre o quadro clínico de Mussi. “Ele está estável, todas cirurgias ocorreram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a energia positiva, as correntes de oração, porque isso ajuda, isso faz muito bem. Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Tube voltou a dizer que ambos criaram laços fortes nos últimos meses e que, por isso, ela se sentiu no dever de contribuir. “Eu sempre fui um dos amparos do Rodrigo aqui em São Paulo porque, como vocês sabem, ele não é daqui. Sei que ele faria por mim o que estou fazendo por ele, ele sabe que também é um amparo meu aqui e um amigo que eu confio muito. Então, estou aqui e sei que vocês também estão, e vamos continuar fazendo o que podemos, que é orar e jogar energias positivas pra esse momento”, concluiu a loira. Assista:

No último final de semana, Rodrigo e Viih Tube foram vistos aos beijos no Lollapalooza. Pouco depois, o ex-BBB também falou sobre a relação deles, dizendo que mantinham contato diariamente por conta do trabalho. “A gente se fala todos os dias por conta da profissão, mas não dá para garantir nada de futuro a partir de agora”, disse ele à Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”.

O acidente de Rodrigo

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na última quinta-feira (31). A colisão aconteceu no acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na Zona Oeste de São Paulo. O motorista por aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, levava Mussi no banco de trás quando caiu no sono e acabou batendo na traseira de um caminhão. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. A polícia suspeita que, no momento da colisão, Rodrigo não usava cinto de segurança.

Fotojet
O carro que levava Rodrigo Mussi ficou destruído após o acidente. (Fotos: Globo/João Cotta; Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Na madrugada de sexta-feira (1º), Rodrigo foi submetido a cirurgias na cabeça e em uma de suas pernas, e seu irmão, Diogo Mussi, se pronunciou sobre as intervenções médicas. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando”, afirmou ele, em Stories do Instagram. “Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, acrescentou o jovem.

Irmão de Rodrigo se pronuncia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, em um novo comunicado, Diogo deu novos detalhes sobre o estado de seu irmão. “Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados de que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã à tarde. Obrigado pelas orações, vamos continuar”, escreveu ele em sua rede social.

Diogomussi1's Instagram 2022 4 1 Story
O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, explicou que seu quadro é estável após as cirurgias. (Foto: Reprodução/Instagram)