BBB22: Natália critica atitudes de Jessilane para Eliezer e aponta: “Se coloca de vítima”; assista

No bate-papo com o affair, a mineira ainda reclamou de uma atitude específica de Linn da Quebrada

Jessi e Nat

A relação das “comadres” está estremecida no “BBB 22“… Nesta quarta-feira (9), Natália conversava com Eliezer na área externa da casa, quando confessou que está magoada com Jessilane. No bate-papo, a designer de unhas apontou algumas atitudes da professora de biologia que a magoaram e afirmou que Jessi costumar se “fazer de vítima”.

Eu gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações, afirmou Nat. “Entre vocês duas?”, questionou o empresário.

“É. Às vezes, eu brinco com ela e já leva para outro lado”, explicou a sister. “Eu vi ontem”, concordou Eli. “Eu falei alguma coisa de errado?”, perguntou Natália. “Não, você só queria colocar um ponto de vista”, respondeu o brother. Aí ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para eu ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar, explicou a mineira.

Ela continuou, afirmando que Jessi costuma se colocar em posição de vítima, dependendo do assunto: “Acredito que um diálogo é você expor seu ponto, eu exponho meu. Dependendo a gente chega em um consenso, dependendo a gente entende que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela às vezes se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse atacando ela”. 

Continua depois da Publicidade

Ainda, segundo Natália, o mesmo não acontece quando Linn da Quebrada está no meio. Sinto que a Lina faz alguns tipos de brincadeira com ela e ela não está nem aí, mas quando sou eu que faço ela já se coloca numa posição de que está sendo agredida, atacada. E não é isso que está acontecendo”, explicou. Assista:

https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1501705714292592644

Os dois continuaram a conversa e Nat afirmou que já cogitou até se afastar de Jessilane. “Falei com ela: eu relevo tudo. Tem muitas coisas que me magoam, que me deixam chateada e eu relevo. Porque entendo que nossa relação aqui dentro é muito mais do que isso”, disse.

“E você também não quer ficar criando atrito com uma pessoa que você gosta”, acrescentou Eli. “Nossa, toda hora, toda hora. Não tenho paciência para isso”, desabafou a mineira. “Quando você falou isso, ela respondeu o quê?”, perguntou o empresário, sobre o fato das duas se afastarem.

Continua depois da Publicidade

“Disse: ‘Então tá bom’. Aí continuamos conversando e a Lina tentando apaziguar. Mas a Lina eu já percebi que quando a gente bate, ela tenta apaziguar. Mas quando a gente está bem, a Lina fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela e tenta ficar me excluindo. Às vezes é inconsciente porque pode ser também que a relação dela com a Jessi seja algo mais formidável. Mas eu tenho esse tipo de sensação, sabe? O que me deixou mais nervosa foi que depois que o assunto acabou eu saí, e quando cheguei no banheiro que eu ia escovar o dente, elas estavam novamente falando de mim. Isso me deixou super incomodada”, explicou Natália. Espia só: