Gustavo Participante

BBB22: Gustavo revela seu alvo para o próximo paredão: “Não é tão forte”; assista

A saída de Jade Picon deixou os participantes reflexivos sobre o que pode acontecer daqui pra frente

O cerco está se fechando no “BBB 22” e os brothers já estão pensando nos próximos passos… Nesta quarta-feira (9), Gustavo e Laís se juntaram para analisar as estratégias possíveis e o curitibano revelou quem será seu alvo, caso ele vença a prova do líder: Eslovênia. Para ele, esta é a única forma da sister ir para a berlinda, já que não teria votos suficientes na casa. Eita!

“A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”, disse Gustavo. “Acho a Eslô uma pessoa muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu? Acho que ela se perdeu um pouquinho”, opinou Laís. “Também acho”, concordou o bacharel em Direito. “Mas acho ela uma pessoa forte”, reforçou a médica.

O brother afirmou que, se a modelo tivesse ido ao paredão, já teria deixado o reality: “Se ela tivesse batido no paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo”. “O pessoal esqueceria”, concordou Laís.

“Não é nem esqueceria, mas consideraria mais coisas. Igual a Eslô. Se ela bater no paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia, tem mais coisas a serem consideradas. Quando você vai ao paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Por isso, não acho ela forte, não”, justificou Gustavo.

Continua depois da Publicidade

Os dois ainda demonstraram preocupação com a ida da médica ao paredão. “Complicado, eu não quero que você vá ao paredão. Então meu discurso pode ser incoerente, mas eu quero que todo mundo vá. Você nunca foi, né?”, analisou o curitibano. “Mas não vai ter jeito”, disse Laís, rindo da conclusão. Rindo de nervoso, né?! Kkkk Espia só: