BBB22: Natália pressiona Eliezer e noite da dupla acaba no edredom: ‘Adoro ser domada’

A mineira não escondeu sua vontade de transar com o designer; o brother, por outro lado, se mostrou relutante com a proposta

Fotojet (9)

Se tem duas pessoas que não se inibem mesmo com as muitas câmeras do “BBB 22”, são Eliezer e Natália. Durante a festa dessa madrugada (31), os dois curtiram muito na pista de dança, trocaram beijos e dançaram coladinhos. A mineira, entretanto, queria mais e deixou isso bem claro para o designer.

“Eu estou muito bêbada, eu quero transar”, declarou ela, sem rodeios. “Vamos dançar”, pediu o brother, tentando evitar a aproximação da affair. “Eu estou falando sério, eu não estou brincando. Eu vou ficar furiosa [se a gente não transar], insistiu a modelo. “Você vai ficar furiosa se a gente não transar?”, reagiu o empresário.

Continua depois da Publicidade

“Vou ficar furiosa”, repetiu Nati, que em seguida disse estar brincando. “Não bebe mais, porque eu já estou bêbada”, pediu ela. “Não vou transar com você bêbada, não! Você fica de boa… Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, explicou Eli.

Na seca, a modelo seguiu para um canto da pista e conversou com Jessilane sobre sua frustração. “Eu gosto de homem de atitude, eu sou brava, mas gosto de homem mais bravo que eu, você acredita? Não gosto de homem mais manso, não. Gosto de homem mais bravo, que me doma”, contou ela.

“Eu sou uma leoa, adoro ser domada, que me puxe assim”, insistiu Nati. “Aí você tem que falar com ele (Eliezer), sugeriu a professora. “Eu gosto de transar. Eu não preciso disso para viver, mas é uma coisa que, para mim, faz diferença no meu humor, na minha autoestima”, justificou a mineira.

Momentos mais tarde, Eli encontrou Eslovênia se preparando para dormir e pediu que a amiga passasse a noite no quarto grunge, assim, ele e Natália teriam o lollipop só pra eles, caso algo mais acontecesse. “Se ela (Natália) estiver de boa, dorme no grunge?”, pediu o rapaz.

“Tá bom, se você quiser que eu durma lá, eu durmo. Mas se eu dormir aqui, vou capotar, não vou escutar nada nem ficar olhando. P.S.: O Brasil inteiro vai estar vendo”, avisou a ex-miss, aos risos. “Mas eu fico com vergonha de você. Até esqueço do Brasil”, devolveu o designer. “Se você for ficar mais confortável, tudo bem, eu vou pra lá”, cedeu a pernambucana. “Dorme lá. É que eu não sei o que vai acontecer”, avisou o brother.

Segundo o UOL, após o final da festa, Eliezer tomou um banho e pôde ser visto na câmera da despensa procurando um preservativo. No quarto lollipop, Natália o esperava. “Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos”, brincou Eliezer, ao entrar no cômodo.

“Você tá bem?”, perguntou ela. “Eu tô, e você?”, respondeu Eli. “Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa”, disse a mineira antes de se deitar com o ficante. Eliezer caiu na risada e o casal começou uma movimentação no edredom. As câmeras do quarto, entretanto, foram cortadas para outro ambiente.