Hugo Gloss

BBB22: Natália reclama de atitude de Gustavo, e aponta: “Quis me tachar de alcoólatra”; assista

Fotojet (34)

Fotojet (34)

Natália segue digerindo algo que foi dito por Gustavo no jogo da discórdia da última segunda-feira, no “BBB 22“. Na ocasião, o rapaz declarou que a modelo por vezes teve “atitudes de centavos” quando bêbada. Hoje pela manhã (9), a sister se juntou a Linn da Quebrada e Jessilane na área externa da casa e aproveitou para desabafar sobre o comentário do brother: “Quis me tachar de alcoólatra”.

“Gente, são 12 semanas. De 24 festas, eu tive três situações dentro da casa pós-festas. Não chega a ser nem em 1/4 delas”, afirmou a mineira sobre situações de “descontrole” que teve embriagada, ao longo do confinamento. “Mas acho que ele (Gustavo) não quis dizer disso exatamente. Uma pessoa alcoólatra é aquela que é viciada em beber. Não é sobre isso. É sobre, quando tem algum conflito, como o álcool age no nosso corpo”, opinou Lina.

Nat, entretanto, não se convenceu com o ponto de vista da colega. “Eu achei muito feio da parte dele. Igual falei com ele: ‘Você não tem argumento, aí quer inventar'”. Jessi então lembrou de quando Paulo André trouxe à tona, durante um jogo da discórdia, uma discussão que os dois tiveram após uma festa: “Na minha discussão com o PA, ele falou também que era depois de uma festa. E eu não tive problema nenhum, realmente tinha bebido, quis falar o que tava sentindo. Talvez não foi o melhor momento, mas acho que não é sobre isso necessariamente”.

Irredutível, a designer de unhas lembrou de outras falas do curitibano que a incomodaram. “Igual ele falando que eu já me indispus com a casa inteira. Eu tive problema com vocês, que são minhas amigas, porque a gente conversa e é normal que nosso pensamento não vá bater. Nunca me indispus com o Eli. Teve uma situação que, infelizmente, acabou que ele estava envolvido. Por exemplo, falando que eu me indispus até com ele e o DG. Porque ele foi sem meter onde não é chamado. Ele é folgado”, disparou.

A sister se referia ao episódio em que levou “bronca” de Gustavo e Douglas por conta do gasto de água no chuveiro. “Não sei. Ele foi se meter em uma questão que era coletiva”, defendeu Linn. “Mesmo assim. Tem outras formas de falar. É muito fácil a gente só cobrar do outro. Foi a forma que ele quis me trazer no jogo da discórdia”, reclamou a mineira, por fim. Assista:

Sair da versão mobile