Hugo Gloss

BBB22: Ops! Globoplay comete erro e mostra equipe de produção montando o “Cinema do Líder”; assista!

BBB Bastidores

BBB Bastidores

A GloboPlay deu um bug DAQUELES nesta segunda-feira (31)… Enquanto a produção preparava o “Cinema do Líder” no “Big Brother Brasil“, a câmera principal do streaming começou a mostrar os bastidores da organização do local. E não foi um errinho tão bobo, por que os funcionários do reality ficaram no ar para os assinantes por cerca de um minuto inteiro!

Tiago Abravanel, líder da semana, levou Laís, Eslovênia e Jade Picon para assistir ao filme especial. E se a gente tinha alguma dúvida de como era “por trás das câmeras” do “BBB“, elas foram sanadas hoje…

Nas imagens, é possível ver que a montagem do cenário envolve uma equipe bem grande de trabalhadores. Se para o Cinema do Líder já precisa disso tudo de gente, imagina para uma festa ou para uma daquelas provas super elaboradas?! Haja funcionário, hein! Espia só:

https://twitter.com/lolotwitta/status/1488268677426270208

Jade é recebe punição após falar da produção do programa

Pois é, meu povo, eles são ocupados, mas estão ligados em tudo que acontece dentro da casa mais vigiada do país… Na madrugada de hoje, Jade Picon divertiu seus colegas de confinamento ao fazer um comentário um tanto ácido e impensado sobre a produção do “BBB22“, o que rendeu uma bela punição para a sister. Ela, que já estava com a quantidade de estalecas prejudicada, acabou perdendo ainda mais dinheiro.

No quarto Lollipop, Jade conversava e brincava com alguns dos brothers quando lançou sobre a equipe por trás do programa: “Cara, eles estão cagando [pra gente]…”. Tão logo disse a frase, a sister rapidamente se corrigiu e começou a rir muito, assim como o resto do pessoal.

É brincadeira!“, disparou ela. Por conta do comentário, a produção tirou 50 estalecas de Picon. Ao perceberem a punição, os brothers riram ainda mais da situação e chegaram a lembrar de Daniel Lenhardt, do “BBB20“, que ficou marcado por viver descumprindo regras e perdendo estalecas em sua edição. Confira:

Sair da versão mobile