Scooby (2)

BBB22: Pedro Scooby revela treta com Ludmilla: ‘A gente já se estranhou’; assista

O surfista brincou que não votaria em Brunna Gonçalves, mulher da funkeira, por medo de levar bronca

Imagina só essa treta! kkk Pedro Scooby confessou, neste domingo (30), que já teve um desentendimento com Ludmilla no passado. Descontraído como sempre, o surfista riu ao relatar a situação no BBB22, brincou sobre sentir “medo” da funkeira, e esclareceu que os dois já voltaram às boas e estão resolvidos.

Junto com outros brothers, Scooby estava falando sobre votos. Foi quando ele brincou dizendo que não votaria em Brunna Gonçalves, esposa de Lud, por medo da reação da cantora. “Tenho quase mais medo da Ludmilla do que da minha mulher. Ela vai gritar comigo: ‘Aê, tá f*dido’“, disparou ele.

A dançarina, que também participava do papo, concordou: “Ainda bem que você sabe“. O surfista, então, relembrou uma situação parecida que já aconteceu entre a funkeira e ele. “Ela gritou no meio do Rock in Rio: ‘Tá vacilando, hein’, uma parada assim“, compartilhou o brother.

Eu tenho a maior relação com a Lud. Já briguei com a Lud, a gente já se estranhou uma vez e a gente melhorou muito a nossa relação, voltamos a ser amigos”, completou Scooby. E não é que Ludmilla respondeu?! No Twitter, a cantora compartilhou o vídeo e disse: “Eu nem lembrava mais disso. Scooby é demais, cara“. Parece que está tudo bem com essa amizade!