Hugo Gloss

BBB22: Pedro Scooby revela “sonho” de construir quarto erótico: “Tenho todos os brinquedos”

Fotojet

Fotos: Reprodução/Globoplay; Instagram

Menina, que calor subiu aqui! Kkkk O confinamento do “BBB 22” deixa os participantes com saudade de muitas coisas, inclusive do vuco-vuco… Como não foram todos que deram a sorte de ir para debaixo do edredom, tem gente nostálgica com a vida sexual aqui de fora. Nesta segunda-feira (7), por exemplo, Pedro Scooby abriu o jogo sobre suas intimidades com a esposa Cíntia Dicker, e ainda revelou a vontade de construir um “quarto vermelho”.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Tiago Abravanel e Paulo André, o surfista falou como ele e a modelo investem nos momentos a dois entre quatro paredes. “Eu e minha mulher temos o sonho de fazer um quarto vermelho. Eu tenho todos os brinquedos que tu imaginar. Todos. Brinquedos, líquidos, bons para mulher, bons para homem”, entregou o brother, segundo o diálogo divulgado pelo UOL.

DG ainda questionou se o amigo se o amigo só tinha os itens, ou se ele “entendia” a respeito dos brinquedos. Ao ouvir a resposta positiva, o ator elogiou: “Legal você falar isso. Tem casal que não gosta de falar sobre esse assunto… Quando tem criança pequena em casa é mais complicado”, ponderou o ator, referindo-se à sua situação, pai das pequenas Maria Flor e Morena.

Scooby e Cíntia assumiram relacionamento no final de 2019. foto: Reprodução

Scooby, por sua vez, quis aconselhar o artista. “Tem que ter aquele momento para os dois. Dormir fora… É muito fácil falar que não dá porque tem criança em casa. Uma vez na semana, deixa com a sogra, dá um jeito”, incentivou. E ainda afirmou que depois daria a dica de qual brinquedo Douglas poderia comprar para a esposa. “Esquece, irmão. Esse é o que há. Vai dar de presente para a patroa”, disse o surfista em tom empolgado.

Pedro também entregou que ele e Cíntia Dicker já chegaram a gravar sextapes juntos, mas optaram por deletar tudo. “A gente tinha vários vídeos, mas com essas paradas de vazar, de internet, apagamos tudo. Sempre amei massagem, mas depois que conheci a dela, não quis mais saber de nenhuma”, elogiou Scooby.

Sair da versão mobile