Bbb22 Jade Acidente Skate

BBB22: Jade Picon revela detalhes de grave acidente de skate e tratamento que dura até hoje: “Quase morri”

A influencer, que anda de skate desde a adolescência, recordou a situação delicada que viveu após uma queda

Quem acompanha Jade Picon há anos, sabe que a influencer anda de skate desde a adolescência. No entanto, o esporte já a colocou em situações muito delicadas… Na tarde de hoje (7), no “BBB 22”, a líder da semana recordou de um grave acidente que sofreu, quando correu risco de vida.

Jade conversava Paulo André, Pedro Scooby, Laís Caldas e Douglas Silva sobre problemas na coluna, quando abriu o jogo sobre um tratamento que ainda faz por conta da queda. “Eu faço alinhamento postural toda semana porque eu caí de skate uma vez e entortou o meu quadril”, disse ela, segundo o UOL. Na sequência, PA brincou com sua “crush”: “Jade andando de skate!”.

Bbb22 Jade Acidente1
Jade Picon contou que teve convulsão após a queda de skate, e acabou com o quadril torto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A sister contou que estava sem capacete na ocasião e que sofreu uma convulsão após o acidente. “Eu bati a cabeça, convulsionei, quase morri. Aí eu sou toda tortinha, eu faço pra me alinhar”, explicou ela. “Faz quiro[praxia]?”, quis saber Paulo. “Quiro, não. Faço de vez em quando. Mas eu faço alinhamento postural, que alinha as vértebras e também solta as tensões”, mencionou Jade. Durante o papo, ela e PA ainda protagonizaram mais interações amistosas – para a alegria de quem shippa a dupla.

Dias atrás, Leo Picon, irmão de Jade, também se abriu sobre essa história da queda de skate. No dia da última prova do líder, o empresário falou sobre o acidente ao responder se a influencer era boa de memória. “A Jade já caiu de skate, bateu a cabeça e convulsionou. Não sei o quanto isso pode ter afetado a memória dela”, brincou Picon.