Hugo Gloss

BBB22: Pedro Scooby se irrita com brincadeiras citando Anitta: “É uma pessoa que eu não gosto de comentar sobre”; assista

Scooby (4)

Scooby (4)

Xiii! Esse aqui é o BBB22, não o “De Férias com o Ex”! Antes da festa dessa madrugada (17), Pedro Scooby estava no quarto conversando e brincando com Douglas Silva e Paulo André, e demonstrou incômodo com as constantes citações dos brother sobre o nome de Anitta, ex do surfista.

O papo estava descontraído, com os amigos rindo e tirando sarro um do outro. Douglas, então, relembrou uma gíria que P.A usa que envolve o nome da Girl From Rio. Anteriormente, no dia 11 de fevereiro, o atleta havia contado: “Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: ‘Deu Anitta’. A gente fala isso entre a gente“.

Voltando ao pré-festa, o ator brincou: “Quando for assim, você fala: ‘Deu Anitta’. Dá um alô para Anitta“. Paulo concordou. “Deu Anitta, pô“, disse ele, dando risada. “Os fofoqueiros de plantão…“, observou Silva, dando a entender que o assunto gera alvoroço.

Anitta e Scooby namoraram por cerca de três meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Falou esse nome aqui… E, por acaso, toda hora você fala na minha frente. Fica olhando pra minha cara, pra saber minha reação“, cutucou Scooby. “Você que começou a brincadeira“, retrucou Douglas, enquanto P.A concordava. “Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho“, pontuou o surfista, sem dar mais detalhes sobre o tal sonho.

O ator de “Cidade de Deus” pediu que o amigo ficasse calmo, mas ele continuou a reclamação. “Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito sobre“, explicou. O artista se defendeu, citando Paulo: “Comentaram por ele. Não foi por você“. O clima entre os brothers seguiu descontraído.

Anitta e Scooby tiveram um breve envolvimento em 2019. Depois de três meses, o namoro acabou e, atualmente, o surfista está casado com a modelo Cíntia Dicker.

Sair da versão mobile