Bbb22 290122 033758

BBB22: Rodrigo dá fora em Laís durante festa, e sister dispara: “Corno e burro”; assista

Apesar da química entre os dois participantes, eles não saíram do “zero a zero” na festa deste final de semana

Não deu match mesmo… Não é de hoje que Rodrigo Mussi e Laís estão sendo shippados dentro do “BBB 22” para ficarem juntos nas festas. Durante a festa “Boteco”, que rolou na madrugada deste sábado (29), a médica chamou o rapaz na chincha para se beijarem, mas recebeu um “balde de água fria”, depois que o rapaz afirmou ter uma pessoa aqui fora. O brother, inclusive, chegou a questionar para a participante se ela achava que ele estava sendo “corno”. Vixe!

Na pista de dança, Maria, Eliezer e Lucas se reuniram para incentivar que os dois ficassem, mas não deu muito certo. “Um beijinho”, pediu a atriz e cantora.Resolve esse rolê aqui agora”, acrescentou o designer.  “Ô, Lucas, ajuda aí você que já desenrolou uma”, brincou Maria.Qual a dificuldade? Um selinho”, questionou o estudante de medicina, apoiando o plano dos outros brothers.

Mas Rodrigo tratou de sair pela tangente ao abraçar Laís, e justificou: “Ela é minha parceira. Vai acabar a nossa parceria”. “Ele não consegue. Lá fora ele vai me querer, e eu não quero”, provocou a sister. “Cuidado, eu posso sair na terça-feira. Valoriza o homem da sua vida”, avisou Mussi. “Quem está enrolando? Eu que tenho que resolver?”, perguntou a participante.

Já dentro da casa, Laís foi ainda mais direta com o rapaz. “Se não for, não vai ser nunca”, avisou. “Laisinha, eu tenho grande chance de sair na terça-feira. É isso que você quer?“, questionou o brother. Eu quero viver o hoje. Não estou pensando na terça-feira”, afirmou a médica. Rodrigo voltou a avisar que gosta de uma pessoa aqui fora. “É isso? Então, somos irmãos”, concluiu a moça. 

Continua depois da Publicidade

Rodrigo negou, e então a participante perguntou se eles eram amigos. “Você está a fim de mim? Amigo fica a fim de amigo?”, devolveu o gerente comercial. “Não sei. Sei que sou sua amiga a partir de agora e nunca mais”, declarou a participante. Os dois ainda continuaram conversando sobre a possibilidade de viverem um affair no confinamento, mas Laís foi bem sincera sobre a necessidade de ter que tomar atitude. “Eu tenho que falar? Eu tenho que ser mulher e você não pode ser homem?”, confrontou.

“Por quê? Tem diferença de homem e mulher?”, questionou Rodrigo. “Não sei. Estou cansada do povo falando. Lá fora está o bafafá“, apontou a sister, que ainda avisou: “Eu sou decidida na minha vida”. Mais uma vez o rapaz voltou a falar da possibilidade de ficarem, mas lembrou do seu romance na “vida real”, fazendo com que Laís colocasse um ponto final. “Está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando”, encerrou.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento da festa, Rodrigo ficou conversando com Laís sobre o tal relacionamento. “Será que eu sou corno lá fora?”, indagou, arrancando risadas da médica. “Você estava namorando? Então você é corno. Corno e burro. Quando você sair, seus amigos vão falar… E aí não vai existir mais eu”, garantiu a participante, acrescentando em seguida que suas amigas e familiares devem estar revoltados com ela investindo no brother, mesmo depois das negativas.