Fotojet (7)

BBB22: Maria dá beijão em Linn da Quebrada e Eliezer, e termina a noite em clima quente com o brother; assista!

Sister aproveitou a festa “Boteco” com tudo que tinha direito, e ficou preocupada ao ver Lina chorando depois de terem se beijado

O “BBB 22” ainda não entregou uma grande treta pra gente chamar de nossa, mas no quesito “pegação”, parece que os brothers e sisters finalmente estão pegando no tranco! A festa que agitou a madrugada deste sábado (29) ficou marcada pelos beijos protagonizados por Maria. A atriz e cantora ficou com Linn da Quebrada — que posteriormente desatou a chorar — e com Eliezer. Sem tempo pra perder! Kkkk

Ainda no início do agito, Maria estava toda chorosa com o show do cantor Ferrugem — quem não chora com um bom pagodinho, né? —, mas não demorou para ela colocar seu bom top cropped rosa e reagir. Na pista de dança, Tiago Abravanel deu um empurrãozinho ao ver a sister próxima de Eliezer.Ele quer que role. Ele veio aqui bancar o cupido”, desconfiou a artista. “Quem?”, indagou o líder da semana. “Você”, respondeu a participante. “Que bom que não preciso nem falar”, admitiu o ator.

Maria explicou que também estava na mesma função, mas tentando fazer com que Rodrigo e Laís finalmente se beijassem. “Para de se preocupar com os outros e aproveita a vida”, disparou Tiago.  “Ouviu, né?”, incentivou a atriz para Eliezer. O designer não apenas pegou o recado, como tascou um beijão na colega de confinamento, deixando Tiago Abravanel e os outros brothers em polvorosa, dançando em volta deles.

Continua depois da Publicidade

Sem graça com o momento, a atriz foi pegar uma cerveja e encontrou com Lina no bar a encarando. “Que foi, garota?”, perguntou Maria. “Fiquei com ciúmes”, entregou a sister. Sem pensar duas vezes, a carioca disparou: “É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?”. E simples assim saiu mais um beijão daqueles! Brunna Gonçalves, que estava ao lado das duas, celebrou o momento aos gritos.

E como não poderia faltar numa festa, também rolou o momento sofrência… Linn da Quebrada caiu no choro e foi consolada por Naiara Azevedo. “Você é uma mulher tão forte e não precisa provar nada para ninguém. Esses pensamentos da sua cabeça deleta eles. Você é uma mulher f*da”, aconselhou a sertaneja. Lina deu um abraço em Naiara e desabafou: “Eu só quero ser feliz”. “Você não está feliz?”, perguntou a cantora. “Sim”, respondeu a atriz. “Pronto”, finalizou Azevedo.

Continua depois da Publicidade

Quando Maria se aproximou, Lina sinalizou que estava preocupada com a opinião do público. “A gente não fez nada além de história, de amor, tá? Você é uma mulher incrível, maravilhosa. Sua história é incrível. Sua estrela é linda! Não tenha medo, livre-se! Você tá linda hoje, você tá linda sempre!”, elogiou. Brunna Gonçalves também se juntou com as três para consolar a colega. “O Brasil não está preparado para a Lina, meu amor. Porque você é uma mulher f*da”, disse a bailarina.

Num bate-papo com Eliezer, Eslovênia e Vinícius, Maria explicou que compreendia completamente o sentimento da amiga. “Entendo totalmente a Lina. O que a gente fez aqui, pra gente [os participantes] é maravilhoso, é vontade, liberdade… Mas não sei se o Brasil tá preparado pra isso. Não sei se vão entender que eu beijei uma mulher porque acho ela maravilhosa e incrível, e você porque acho um cara f*a. Eu não sei! Porque o Brasil é hipócrita pra c*ralho! O Brasil é homofóbico, transfóbico, racista, machista. Eu fico com medo! Só não quero ter prejudicado ela”, lamentou.

Mas o pós-festa também deu muito bom, viu?! Maria e Eliezer não se fizeram de rogados com a presença dos colegas de quarto, e se pegaram pra valer no chão, na parede… “Sossega o facho, joga sal!”, divertiu-se Vinícius. O designer não aguentou e acabou tendo uma de suas inconfundíveis crises de riso. Espia só! 

Continua depois da Publicidade