Fotojet (6)

BBB22: Bárbara tem reação curiosa com falta de comida, e incomoda Naiara Azevedo: ‘Você tá falando sério?’; assista

O racionamento de comida na xepa provocou atrito entre as duas participantes

Briga por causa de comida?! Amamos! E parece que falta pouco para vermos tretas desse tipo na xepa do “BBB 22“… Nesta sexta-feira (28), os participantes – que estavam ostentando suas compras na última semana – foram surpreendidos com uma alta no preço dos alimentos, e consequentemente precisaram racionar. Por conta disso, Bárbara Heck e Naiara Azevedo acabaram se estranhando na cozinha, depois que a modelo “celebrou” os momentos de dificuldade que vêm por aí.

O grupo precisou repensar a forma de utilizar a comida para que não acabe, e chegou a diminuir consideravelmente a quantidade de ovos que cada um pode comer por semana. Pensando na experiência do reality show, Heck disse: “É mais emoção, é isso que eu queria. A dificuldade”. “Ela quer dificuldade, ganha o Anjo e dá o Monstro pra ela”, ironizou a cantora sertaneja. “Estamos aí pra isso”, respondeu Bárbara, antes de ouvir da colega de confinamento para “segurar a onda“.

Como o clima ficou tenso automaticamente, Naiara questionou: “Amiga, você tá rindo, tá falando sério ou tá brincando?”. Lina, que também estava presente, tratou logo de colocar “panos quentes”. “Acho que todo mundo dá uma segurada na onda, respira”, aconselhou. A sertaneja indagou mais uma vez se a modelo tinha se incomodado, mas ela respondeu que se Naiara quisesse, poderia ficar com toda sua cota de ovos da semana. “Eu só quero o bem do grupo”, argumentou Bárbara.

Bbb22 280122 171452
Clima ficou tenso na tarde desta sexta-feira (28). Foto: Reprodução/Globoplay

Continua depois da Publicidade

Naiara Azevedo tentou explicar que não tem problemas com a economia de comida, mas enquanto comandante da cozinha, se preocupa em não poder oferecer o que as pessoas querem. “Uma coisa que me deixa constrangida… Não é só por mim, eu sou acostumada, às vezes, a comer só uma vez por dia, dietas restritivas. Eu vou cozinhar, eu preciso… as pessoas falam: ‘Eu posso comer? Eu posso pegar mais um?’. Eu fico nervosa não é por mim, é porque eu vou ficar chateada de alguém perguntar: ‘Posso pegar mais um ovo?’. Nesse lugar que eu tô me colocando agora”, pontuou.

Bárbara respondeu que todos estão no “mesmo barco”, e que a sister não poderia se colocar numa posição de “anfitriã” dos outros participantes. “Você não tá recebendo ninguém na sua casa, a casa não é sua, não foi tu que fez as compras. Está todo mundo aqui igual! Não é tua responsabilidade! Tu não tá fazendo um banquete na sua casa e tá faltando comida para as pessoas. As pessoas vieram aqui pra isso”, afirmou. “Acho que a melhor preocupação com o coletivo é: não vou desestabilizar o coletivo nesse momento”, opinou Lina. “Vou fazer arroz e feijão todo dia, mas não tem nada pra colocar no meio”, concluiu Azevedo.

Assista ao vídeo: