Fotojet (2)

BBB22: Scooby reclama da atitude de Arthur após voltar de paredão falso: “Só falou coisa ruim”; assista

Enquanto estava no quarto secreto, Arthur Aguiar ficou chateado com algumas afirmações do surfista

Arthur Aguiar voltou do paredão falso nesta quinta-feira (7), tirou satisfação com alguns brothers e deixou Pedro Scooby magoado com o acerto de contas no “BBB22“. Para o surfista, o ator não levou em consideração as coisas boas que foram faladas sobre ele após a eliminação, somente as ruins.

“Se eu não tivesse levado em consideração as coisas boas que você falou, eu não tinha nem trocado ideia com você. Só que é isso, dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, eu entrei aqui e falei”, explicou Arthur.

Continua depois da Publicidade

Mas Scooby manteve seu ponto de vista, afirmando que o ator só focou nas críticas: “Quando você subiu para cá e continuou conversando, você, em momento nenhum, falou dos momentos que eu te elogiei, das coisas boas que eu falei de você. Para mim, ficou um lugar: ‘Mano, eu só falei coisas ruins?'”. “A minha conversa com você, foi: ‘Mano, queria falar com você de coisas que aconteceram e me chatearam. Era isso o que eu queria resolver dentro de mim”, explicou Arthur.

“Por exemplo, em vários momentos você falou do Eli: ‘Quando ele falou isso de mim, achei bom’. O PA, também. Em mim, você só falou sobre coisa ruim”, acrescentou o surfista. Confira:

D.R. entre Arthur e Scooby

Mais cedo, o ator se reuniu com Pedro Scooby e revelou ter se decepcionado com algumas falas do surfista. Pedro, por outro lado, rebateu as acusações e se explicou. Para Arthur, a pior frase dita pelo aliado foi que o ator teria sido eliminado por “dormir demais”.

“Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG”, iniciou ele.

Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas…“, rebateu Scooby, mas foi interrompido. “Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa“, disse Arthur.

O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia“, continuou o ator. Segundo ele, seu sono seria resultado do grande desgaste emocional.

O surfista, então, disse que estava tentando encontrar o motivo para a eliminação do ex-Rebelde. “Coisas de conversas que a gente teve eu acabei não revelando para não resvalar em todo mundo“, disse Pedro. O brother que voltou do quarto secreto também se mostrou chateado por uma fala de Pedro, de que “todas as pessoas que ele queria na final desde o início, estavam ali até agora”. “Irmão, eu sou real. Você conquistou esse lugar depois. Você também falou isso pra mim. É isso que eu tô falando“, explicou o esportista.

Scooby apontou que a relação entre os dois foi se desenvolvendo durante o programa. Afirmou, ainda, que parou de pensar em jogo depois que Aguiar saiu. “Parece que você saiu, todo o meu pensamento de game saiu junto. Você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas, você me colocou nesse lugar de jogo“, falou.

Continua depois da Publicidade

Eu não sou um cara igual o PA (Paulo André), se uma pessoa que eu gosto muito sai daqui, eu não vejo como uma coisa ruim. Se o Douglas saísse, provavelmente seria uma coisa que não me abalaria, ainda mais sabendo que daqui 20 dias todo mundo vai se encontrar“, admitiu o marido de Cíntia Dicker.

Por fim, Scooby deu um conselho para o amigo: “Agora, meu irmão. Agora, se tu voltar e não acordar… pô, tu voltou, irmão. O público quer te ver, mano. Então, é isso. Volta, mano! Se você gosta de voltar, fazer as suas paradas… vou te trazer para viver. Eu dou valor para esses momentos“. Espia só: