BBB22: Sisters ouvem voz da produção sem efeito e se chocam: “Que voz linda!”

Essa não é a primeira vez que os brothers escutam a voz da equipe sem o efeito

Falha no engano! Kkk A madrugada do ‘BBB22‘ foi recheada de acontecimentos e alguns dos participantes, sem querer, conheceram um pouco mais a fundo a produção. De acordo com o UOL, eles foram surpreendidos pela “voz” de um membro da equipe, que saiu sem distorção nos alto-falantes da casa.

Eslovênia, Jessilane, Lucas e Linn da Quebrada estavam no quarto do líder, se preparando para mais uma festa. No geral, as mensagens do ‘Big Boss’ são transmitidas aos brothers em uma voz grave, alterada com um efeito que se assemelha ao timbre do Darth Vader, bem robótico. No entanto, enquanto todos se arrumavam, eles receberam o seguinte recado, de uma voz normal: “Atenção, todos para a sala!”.

A situação causou tanta surpresa que rendeu reações hilárias das sisters. “Ai, que voz linda!”, exclamou Jessilane. “Que voz linda, gente!”, concordou Eslovênia. “Passada”, reagiu Lina, boquiaberta. As participantes comentaram, ainda, que foi a primeira vez que a voz da produção saiu nos alto-falantes sem distorção. “Tadinho, deve ter levado uma bronca”, lamentou Linn. “Não vai, não. Foi sem querer”, respondeu a professora.

Minutos depois, a equipe voltou a pedir que os brothers se dirigissem à sala – desta vez, com a voz modificada, como de costume. Nas redes sociais, é claro que o deslize não passou despercebido pelos internautas.

Continua depois da Publicidade

No entanto, ao contrário do que foi dito por Eslovênia, essa não é a primeira vez que os brothers escutaram algo do tipo da produção, já que risadas sem efeitos já vazaram tanto no quarto Lollipop, quanto no quarto Grunge ao longo das semanas de confinamento.

Enquanto conversavam sobre o costume da já eliminada Jade Picon de tapar o umbigo com esparadrapo, nesta quarta-feira (16), Lucas e Eslovênia ouviram risadas da produção. Em outro momento, no quarto dos brothers Arthur, Paulo André e Douglas Silva, todos conversavam quando mais uma rodada de risos soou no alto falante.