Tiago Leifert Vencedor Bbb22

BBB22: Tiago Leifert revela quem gostaria que levasse o prêmio, e opina sobre elenco: “Muita gente retranqueira”; assista

Durante uma live com Casimiro, Leifert expôs em quem votaria na grande final do “BBB 22”

Tiago Leifert pode não estar mais no comando do “Big Brother Brasil”, mas está de olho em tudo que rola no “BBB22”. Nesta quarta-feira (20), durante uma live com Casimiro, o apresentador revelou sua opinião sobre o elenco da temporada e contou em quem votaria para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Questionado sobre a 22ª edição do programa, Tiago deu destaque para o jogo de Arthur Aguiar. “Eu assisti pouco por causa da Lua, mas quando tem gente retranqueira [no elenco] é difícil. Tinha muita gente retranqueira. No 19 eu peguei um elenco bem retranqueiro também. Mas o Arthur jogou. Ele jogou, o menino que saiu ontem [Gustavo] jogou”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O jornalista também mostrou-se confiante de que é Arthur quem será o grande vencedor deste ano. “Ele vai levar, acho muito difícil ele não levar. Tá todo mundo… A soma de todas as outras [torcidas] votando nele, não conseguem tirar. Então, ele vai ganhar. Tranquilamente ele leva“, disse Leifert.

Casimiro foi além e quis saber quem Tiago escolheria para sair vitorioso. “Era o Arthur, sem dúvida nenhuma. Ele ganhou, tranquilo”, declarou ele. O ex-apresentador do reality contou que até gosta de outros participantes, como Paulo André, mas assumiu que seu voto para o prêmio seria mesmo em Aguiar. “Eu ia votar no Arthur. O PA, eu acho o cara mais legal. O cara mais gente boa, mais engraçado. Não é nem mais engraçado, Scooby é o mais engraçado. Mas é muito legal, carismático, bom coração e tal. Mas o Arthur jogou, velho“, opinou Leifert.

Continua depois da Publicidade

Tiago também elogiou as estratégias do brother. “O Arthur foi lá e… Quando você veste o personagem do massacrado, da vítima, é difícil você sustentar isso por muito tempo, a não ser que te batam sempre. E ele conseguiu, ele soube manobrar ali“, avaliou o ex-apresentador. “É claro: ele chega para a final com um pouco de desgaste? Chega com um pouco de desgaste, normal. Mas ele merece muito, não tem jeito“, concluiu.

Será que a vitória de Arthur e sua “padaria” de fãs está garantida?