Bbb Barbara Tapa

BBB22: Web resgata vídeo de Bárbara dando tapa na cara de irmão de ex-BBB Daniel; assista!

Bárbara deu um tapão em Tadeu Lenhardt no programa “Chega Mais” da RedeTV, em 2015

Os brothers nem entraram na casa mais vigiada do Brasil, e o público já revirou todo o seu passado! Nesta sexta-feira (14), internautas resgataram um vídeo muito inusitado de Bárbara Heck, sister do “BBB22”. O registro mostra a loira dando um tapão no rosto de Tadeu, irmão gêmeo do ex-BBB Daniel Lenhardt.

As imagens são de 2015, no programa “Chega Mais”, exibido pela RedeTV. Depois de acertar uma brincadeira na atração, Tadeu tenta abraçar Bárbara. Mas a modelo logo reage, se afasta e acerta o rosto do rapaz. Na ocasião, os apresentadores Matheus Mazzafera e Renata Kuerten também ficaram surpresos. Assista ao vídeo abaixo:

Sete anos depois, com a confirmação de Bárbara no “BBB”, o público do reality também ficou em choque. “A Duda Yankovich brasileira!”, brincou Chico Barney, fazendo referência à lutadora de boxe, desclassificada de ‘A Fazenda’ por um tapa. “ACHO que Bárbara vai dar o que falar…”, escreveu o perfil de Dantinhas no Twitter. “Socorro, a Bárbara batendo no irmão do Daniel, eu tô morrendo com ela”, disse a internauta Nath. Enquanto uma outra conta brincou: “Eu quero é tretas”. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Tanto Bárbara, quanto os irmãos Lenhardt, participavam da antiga atração da RedeTV – que reunia uma série de modelos em algumas dinâmicas curiosas. Em outro vídeo que veio à tona, a nova sister confronta o então deputado Jair Bolsonaro, questionando uma fala dele sobre refugiados africanos serem “a escória do mundo”. Em resposta, o atual presidente do Brasil reclamou de haitianos e afirmou que imigrantes representariam “mais problemas”.