Gustavo Marilia Naiara Bbb

BBB22: Exclusivo – Ranço de João Gustavo, com Naiara Azevedo, vem desde velório de Marília Mendonça; entenda o motivo

Fontes próximas à família e aos amigos de Marília revelaram o motivo do incômodo ao hugogloss.com

A poucos dias da estreia do “BBB22”, o clima já está pegando fogo… só que fora da casa. Neste sábado (15), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, detonou uma estratégia comercial de Naiara Azevedo no reality. O cantor não poupou críticas à notícia de que a sertaneja lançaria um feat inédito com a irmã dele durante o confinamento do “BBB22”. Fontes próximas à família também comentaram o caso ao hugogloss.com.

Em seu perfil no Twitter, Gustavo compartilhou uma publicação que falava justamente sobre os planos de Naiara de soltar a faixa com Marília em breve. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, iniciou ele, que ainda foi além. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, sentenciou o artista.

Continua depois da Publicidade

O músico desabafou: “Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela, não”. Além das publicações enigmáticas sobre o anúncio do “BBB”, João Gustavo mudou seu nome no perfil para “Ex-BBB que nem entrou no BBB”. “Pô, gente, eu não sabia de nada não, tô rindo porque sou feliz e a vida é alegre, cês acham que eu saberia de alguma coisa???”, disse ele, enquanto comentava os participantes do reality.

Ranço instalado no velório

Segundo fontes ouvidas pelo hugogloss.com, a família e amigos próximos de Marília Mendonça já vinham estranhando a postura de Naiara desde o velório da ‘Rainha da Sofrência’. Eles afirmam que as duas não eram amigas de fato. Ainda assim, Azevedo passou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão da sertaneja.

Naiara Azevedo1
Em dezembro, Naiara Azevendo contou que sua parceria com Marília sairia em janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, numa performance no “Domingão”, ela chegou a se ajoelhar durante a homenagem. Foi se criando um sentimento de que Naiara estaria se aproveitando da tragédia para se promover. Mas a notícia sobre o “BBB” e o lançamento da canção no confinamento foram a gota d’água para João Gustavo, que já estava incomodado com a situação.

Continua depois da Publicidade

A música de Naiara e Marília foi gravada em setembro de 2020. Na época, Azevedo revelou que a faixa faria parte do projeto “Juntas”, através do qual também lançaria parcerias com vozes como Simone & Simaria, Joelma, e Maiara & Maraisa. A previsão inicial era de que a canção fosse disponibilizada ainda em novembro daquele ano. No entanto, a faixa ficou engavetada durante todo esse tempo. Até que, numa entrevista em dezembro de 2021, exatamente um mês após a morte de Marília, Naiara confirmou que o feat seria divulgado agora, em janeiro de 2022. Relembre: