BBB23: Key revela fim de aliança e aponta traição antes de Cristian: “Queria manipular todo mundo”; assista

A sister fez uma série de acusações e contou como Cristian não teria sido o primeiro a trair o grupo

Grupões chegando ao fim… Novas alianças surgindo. Nesta quarta-feira (22), Key Alves fez uma série de acusações a Fred Nicácio no “BBB 23”. Durante um papo com Aline Wirley, Amanda Meirelles e Cara de Sapato, a jogadora de vôlei alegou que o médico teria traído seu grupo antes mesmo da revolta geral com Cristian. A sister ainda revelou o fim de sua parceria com o apresentador do “Queer Eye Brasil”.

Os brothers falavam sobre Cristian, o eliminado da semana, quando Key tornou a conversa para a situação com Fred, que segue no jogo. “Vocês não eram do nosso grupo, vocês não estavam entendendo a situação, vivendo lá dentro. Se for parar pra ver, depois a gente conversou com o Cris até, aquele dia todo mundo estourou, ficou p*to com ele, que é normal, porque todo mundo ficou com muita raiva e ele querendo ou não errou em querer trair o grupo, porque ele deu a mão ali pra gente. […] Se parar pra pensar o que a gente conversou com ele, foi: mano, o Fredão traiu o grupo primeiro que o Cris, entendeu?”, disse ela.

Gustavo, Key e Fred Nicácio passaram as primeiras semanas de jogo como aliados. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Para Key, Fred teria traído o grupo ao tentar angariar votos para Cristian na época que estava desconfiando da atitude “leva e traz” do empresário. “O Fred juntou todo mundo do grupo para querer votar no Cris. Só que ele não chegou, tipo assim: ‘O que vocês acham, gente?’, ele falou: ‘Vamos votar no Cristian’, querendo manipular todo mundo pra votar no Cris”, argumentou. Aline se surpreendeu com as falas: “Interessante ouvir isso de você. Porque a gente fica assim, a conta não fecha em algum lugar, entendeu?”.

A atleta afirmou que essa teria sido a razão pela qual ela e Gustavo pararam de conviver tanto com Nicácio. “Por isso que eu e o cowboy se (sic) afastamos um pouco dele. E quem falou pra não fazer isso foi eu, Cowboy e o Black, entendeu? Nós três falamos, se vocês fizerem isso de votar no Cris, a gente vai sair do grupo. Porque ou é um grupo ou não é, por mais que ele esteja lá fazendo o que ele está fazendo com a Paula, com a Bruna, ele é do grupo”, citou ela.

Continua depois da Publicidade

Sapato falou do que soube na época: “Outra coisa, ele falou que todo mundo sabia do grupo”. Key explicou que era verdade, mas que não teriam recebido todas as informações do outro grupo. “Sabia, só que porém, a gente não sabia que ele não estava levando as informações pra gente. Depois a gente ficou sabendo que ele sabia de mais coisas e não contava pra nós, só que aí é o jogo dele”, mencionou.

Ainda no papo com os integrantes do quarto Deserto, Key contou como Fred passou de um aliado a um quase rival. “Eu e o Cowboy, a gente teve as duas fases com ele, que foi a de estar bem próxima, que a gente viu ele do nosso lado o tempo inteiro. Só que a gente também viu o lado que a maioria do grupo de vocês apontava no Jogo da Discórdia”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A sister também assumiu que sua aliança de jogo com o médico chegou ao fim, por mais que eles ainda mantenham a cordialidade no dia a dia. “Vai da gente querer ficar ou não, e a gente escolheu não. E ele já sabe, porque a gente não se fala mais igual antes. Mas eu continuo chamando ele de amigo, respeitando ele, porém não jogamos mais juntos…”, decretou.

A situação entre Key, Gustavo e Fred Nicácio também azedou depois de acontecimentos nos últimos dias. O casal expressou que estava com “medo” do médico após vê-lo rezando no quarto, e ao saber que ele havia ficado segundos de pé no dormitório, no escuro. Nas redes sociais, as falas e atitudes foram interpretadas como intolerância religiosa contra o brother, e levaram Tadeu Schmidt a fazer um discurso sobre a diversidade religiosa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques