BBB23: URGENTE! Bruno Gaga aperta botão de desistência e está fora do programa; assista

O participante disse “adeus” à casa mais vigiada do Brasil e explicou o que levou a sua decisão

Fim do jogo para Bruno Nogueira! O participante apertou o botão e deixou a casa do “BBB 23”, na tarde desta sexta-feira (17). Dias atrás, o brother já havia preocupado os colegas por seu estado abalado.

O participante estava na casa da sala, reflexivo, quando decidiu pedir por sua saída no jogo. Quando notaram o que Bruno estava fazendo, Ricardo Alface e Bruna Griphao tentaram intervir. “Não, Gaga!”, gritou Alface. “Gaga!”, tentou socorrer Amanda. Mas já era tarde demais… A sirene começou a tocar e toda a casa foi alertada sobre a desistência do alagoano. Na piscina, alguns chegaram a cogitar que Paula teria voltado da eliminação. Assista:

Continua depois da Publicidade

Antes de deixar a casa, Bruno conseguiu se despedir dos colegas. Todos se reuniram na sala da casa e aplaudiram o participante, num momento de comoção para os colegas de elenco e para o próprio brother. “Eu desejo boa sorte a todos, todo mundo, bote um sorriso na cara que eu tô bem! Um abraço a cada um de vocês”, disse ele. “Gaga, não!”, lamentaram eles.

Após entrar pela porta do confessionário e despedir-se de vez do programa, Bruno se sentou e explicou o que levou a sua saída. “Estou desistindo do ‘BBB 23’ por uma pena, por uma… não sei se é uma fatalidade. Mas assim, cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora. Quando me inscrevi nesse programa, eu queria fazer história na minha vida, mudar a vida da minha família e brilhar, como eu sempre imaginei. Tem um Bruno guardadinho lá no interior que precisava brilhar”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Contudo, toda a tensão do jogo e uma série de outras coisas o fizeram tomar a decisão drástica. “Com a pressão psicológica do jogo, com críticas… que eu já escuto lá fora. As pessoas dizendo: ‘Bruno, você é um personagem’, ‘Você não é real’, ‘Você é um VTzeiro, biscoiteiro’. Isso é meu jeito, e eu não iria mudar nunca. Mas foi algo muito além. Aqui gera muito medo, muita insegurança. Bateu muita tristeza, saudades, infinitas emoções. Eu não estava suportando mais”, admitiu. “Se eu não conseguia ser eu, não adiantava ficar nessa casa isolado, sozinho, com aquela angústia, dor no peito, não mostrando como eu sou”, disse ele com a voz embargada.

“Eu não estava me sentindo bem quando eu dormia. Quando eu dormia, eu ficava com vários pensamentos. Orava muito: ‘Meu Deus, o que é isso? Me ajuda! Me deixa chegar a final’. Mas foi algo muito além. O medo, a insegurança, tristeza, angústia… Vários sentimentos ruins que eu nunca senti lá fora, foi o que me atingiu aqui dentro”, explicou Gaga, dizendo do seu medo de acabar doente. “Estava me machucando, estava com medo de me adoecer, porque minha alma já estava adoecida”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O alagoano também pediu perdão por ter chegado a esse extremo. “Desculpa qualquer coisa, a minha família, ao Brasil, meu público que estava torcendo por mim. Mas foi algo muito além. Quero pedir desculpas porque esse Bruno Gaga que estava sozinho, isolado e triste, não sou eu. É a pressão do jogo que fez isso”, concluiu ele, dizendo que só queria se “sentir melhor”. Por fim, uma voz da produção respondeu: “Ok, Bruno. Nós agradecemos sua participação até aqui. Você pode sair por essa porta e nós vamos acolhê-lo aqui fora”.

Pouco após a saída de Bruno, o Big Boss também deu um recado forte aos remanescentes na casa, dizendo que o jogo é para os “fortes”. “Como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora, vocês têm menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e jogo que segue”, disse a voz do além.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques