BBB24: Buda se declara para esposa sem saber de fim do casamento, e ela faz pedido a Boninho; assista

Camila Moura acusa o participante de traição

Lucas Henrique se declarou para a então esposa, Camila Moura, na madrugada desta segunda-feira (4), sem saber que ela terminou o casamento de 15 anos após acusá-lo de traição. O professor elogiou Camila e confessou o que deseja fazer quando o BBB 24 acabar. A mulher, por sua vez, fez um desabafo sobre o clima mais íntimo entre o brother e Giovanna Pitel, e deixou um pedido para a produção do reality.

No Quarto do Líder, Lucas se reuniu com Leydi Elin e Yasmin Brunet para saber o voto de Isabelle no “Dedo Duro”. Porém, ao ver as fotos de Camila, mudou o foco da conversa. “Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa?”, disse o capoeirista. “Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida”, soltou a modelo.

“Ela deve estar: ‘Buda! Sai que é cilada'”, brincou a trancista. “Será que a Camila gosta da gente?”, perguntou Yasmin. “Não sei”, admitiu Leydi. Lucas, então, pediu perdão para a esposa e brincou sobre a parceria com as sisters. “Camila, me perdoa por ter feito essas alianças escusas. Mas é porque eu achava que tinha que ser feito. Amor, não dá para ver tudo daqui. A gente tem uma visão limitada das coisas. Eu acho que elas são legais. Pode ser que não, mas fazer o quê? É o que dá para ver”, explicou.

Em seguida, ele revelou o que deseja fazer quando deixar o reality. “Gente, eu estou doido para chegar em casa quando eu sair dessa loucura depois da final. Chegar na minha casa, deitar na minha cama com a minha esposa”, antecipou. “Aí, tá vendo. Você vai sair e ter alguém que te ama”, disse Brunet, por fim. Assista:

Continua depois da Publicidade

Camila se manifesta

Através dos stories do Instagram, Camila se pronunciou após a repercussão do assunto e fez um pedido a Boninho e Thaís Fersoza sobre o “Bate-Papo BBB“. Na rede social, ela já conquistou 1,4 milhão de seguidores, e chegou a declarar sua torcida para Davi, adversário de Buda no jogo.

“Quem me conhece sabe. Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. Essa não sou eu. E o Lucas entrou no programa sabendo disso. Eu não sou uma pessoa que tolera esse tipo de coisa, de verdade”, começou a professora de História. Camila acusou Lucas de tê-la traído com Giovanna Pitel durante a festa de sábado (2), no BBB 24.

“Quando começou a surgir o ‘burburo’, eu falei: ‘Vamos ver’. E a coisa foi piorando. Para mim, na minha opinião, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. E o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem um flerte, que você está ali para o ‘tudo ou nada’ para conquistar a pessoa. Para mim, Camila, isso já é uma traição, já é uma quebra de confiança. O Lucas sabe disso, ele entrou lá com isso muito bem claro”, ressaltou.

Camila Moura informou o fim do casamento com Lucas Henrique após acusá-lo de traição (Foto: Arquivo Pessoal)

Camila disse, ainda, que conquistar uma vaga no reality da TV Globo era um sonho do casal. “O Big Brother era um sonho de nós dois. O Lucas quis entrar para a gente quitar nosso apartamento, que tá lá para pagar em 30 anos. E isso foi por água abaixo. Essa é verdade. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo”, afirmou ela. Veja:

Em seguida, a professora contou que foi ridicularizada aqui fora depois das atitudes de Lucas no programa. “Eu não acho justo comigo ficar aqui dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte, hate por causa de jogada burra, estúpida. Mas beleza, até aí era só jogo. Para o cara chegar na mina e falar: ‘Baiana, você me bagunçou’. Bagunçou o meu ovo, querido. Isso não existe”, irritou-se Moura.

“Aí eu fui ao mercado pra ouvir: ‘Calabreso, corna, chifruda’. Gente, 15 anos com um cara, pro cara em 50 dias jogar tudo fora. Fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, sem dormir, emagreci para caramba, passei janeiro na base de rivotril, sofri hate, ameaça de morte, um monte de merda. Para o cara chegar e falar para a mina lá dentro um bagulho que deixamos claro aqui. Ele já entrou sabendo que eu não ia aceitar isso. Nós entramos com um combinado muito bem combinado… Para ele jogar tudo no lixo”, reclamou Camila.

Continua depois da Publicidade

Apesar de se considerar uma pessoa low profile, a professora destacou que não conseguiu ficar quieta diante do caso. “Minhas redes sempre foram fechadas, sempre fiquei na minha. Só que eu não consegui mais vendo a repercussão que isso tomou. Eu sou professora de meninas adolescentes que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Eu fiquei pensando o exemplo que eu estaria dando para as minhas alunas. Eu fiquei anos conversando com elas sobre não se sujeitarem a essas coisas”, relatou.

A carioca ainda debochou de uma frase dita por Lucas Henrique no reality. “O Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de História, estou aqui para ajudar. Certo? Então, quando chegar o momento, conto com a ajuda de vocês pro Lucas ficar registrado na história do programa pra sempre”, ironizou.

Ao final, ela deixou seu pedido para Thaís Fersoza e Boninho. “Quando chegar a hora do papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo, pergunta o que ele quis dizer quando ele falou: ‘Baiana, você me bagunçou’. Pega todos os takes, corta, [mostra] o pezinho roçando, um se esfregando no outro falando que não ia aguentar e estava passando dos limites. Por favor, faz isso por mim. E como eu ainda, legalmente, sou esposa dele no papel, por favor, Boninho, deixa eu participar do ‘Papo com o Eliminado’. Eu ainda sou parente na prática. Conto com vocês”, concluiu Camila.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques