BBB24: Madrugada tem revolta de Yasmin, telefone sem fio, choro e ciúmes de Buda e Pitel; assista

Após Yasmin vencer a prova bate-volta, Davi, Michel e Alane enfrentam a berlinda

BBB 24

Após a expulsão de Wanessa Camargo e a formação de um novo paredão, o “Big Brother Brasil 24” viveu uma madrugada (4) pra lá de agitada. Teve choro, briga, conversas do jogo e até desabafos sobre a votação.

Yasmin X Davi 

Tudo começou quando Davi escolheu Yasmin Brunet para enfrentar o paredão, já que ele tinha o poder do contragolpe dado pelo Big Fone. Em sua justificativa, o brother intitulou a modelo como “jogadora inútil” e “sem movimentação”. Yasmin, porém, venceu a prova bate-volta e escapou da berlinda, mas instaurou um verdadeiro climão contra o adversário.

Na sala, logo após a edição ao vivo, ela chorou e foi consolada por Raquele, Leidy Elin e Giovanna. “Não é possível que o Brasil não veja o garoto como ele é. Não é possível. Eu tenho muita fé que eles veem. É torturante permanecer numa casa com ele. Quando eu sair, ele vai fazer isso com outra pessoa, se ele ficar. Ele não sabe jogar, ele não sabe brincar. Ele fala que ele é jogador. Jogador é meu… Ele é fraco. Ele é moleque”, apontou.

“Eu não preciso passar por isso. Ninguém precisa passar por isso. Quem anda com ele passa a mão na cabeça, é feminista seletiva. Porque se fosse o Bin Laden falando assim com elas… O bonzinho também, o Matteus, é bonzinho seletivo. E eu não estou a fim disso, está me fazendo mal de verdade, o negócio da Wanessa acabou comigo”, afirmou.

Yasmin x Davi e Alane

Em conversa com Leidy Elin, a sister afirmou que se sente mal de ficar perto de Davi e reclamou também do posicionamento de Alane. Ao ouvir o novo desabafo, a trancista implorou para que a modelo não aperte o botão de desistência. “Ele é igual a Alane. Os dois são debochados, adoram fazer isso ao vivo. É porque você não vê. Os dois são iguais. Os dois adoram ser o centro da atenção, são mal educados pra c*ralho, sem respeito”, disse, enquanto o motorista de aplicativo chegava na cozinha.

“Um jogador fraco pra c*ralho, um homem fraco faz isso, porque não tem argumento e precisa usar falta de respeito. Mas eu não vou ser subterrânea como ele, não vou entrar no joguinho dele. Depois do que ele fez com a Wanessa, ainda vem e faz isso, ele é desumano esse menino. Estou falando sério. Tóxico real, falta de respeito da p*rra”, continuou a modelo.

Yasmin voltou a criticar Davi, em conversa com Fernanda e Pitel na área externa. O trio especulou sobre o Sincerão desta segunda-feira (4), e Fernanda sugeriu que Alane pode falar dela, mas a modelo discordou.“Por que ela falaria de você se agora a parada dela é comigo? Ela deve estar morrendo de ódio que eu saí no Bate e Volta”, questionou Yasmin para a confeiteira.

“Porque esse pessoal… Por que o Davi sempre vai nas outras pessoas e não vai em quem ele arruma ‘bagulho’ grande? É a mesma coisa. Era para o Davi ter puxado o Bin. Com todas as letras do mundo. Mas não puxa, porque tem medo. Porque o Bin peitou ele de um jeito e ele não vai atrás de quem peita ele grandão. Ele vai e atira para outro lado. As meninas, a mesma coisa”, explicou Fernanda.

“Mas eu acho que não tem nenhum motivo de falar com você”, observou Pitel. “Ele me falou aquela besteira que ele falou agora, de uma vez. Tirando aquela parte do inútil, ele distorceu o negócio das estalecas. Porque eu não estava no VIP, eu queria estar no VIP e quis ferrar com a casa toda. Ele pegou o estereótipo que eu vim quebrar e falou no ao vivo que eu sou assim”, opinou a filha de Luiza Brunet.

MC Bin Laden e Lucas Henrique também se aproximaram e comentaram sobre o baiano. “Inútil é uma palavra muito forte para dizer ao vivo”, afirmou Bin. “Ele sabe o que ele fala, ele não é burro”, mencionou Fernanda.

Yasmin, então, apontou Davi como o “jogador mais fraco da casa”. “Ele fala isso de forma proposital para as pessoas acharem que isso é um posicionamento forte. Quem fala, às vezes, mais grosso, é o que o povo vai achar ‘forte’. Pra mim, é mal educado, mas para muita gente é ‘personalidade'”, avaliou Lucas. “Você só é chato, você não tem personalidade, você é desrespeitoso, mal educado e chato”, concordou Pitel.  “Para mim, ele é o jogador mais fraco da casa inteira. Se ele fosse bonzão mesmo, ele chamava o Bin”, concluiu Yasmin.

Continua depois da Publicidade

Yasmin x Matteus

Yasmin Brunet foi às lágrimas, após reclamar da atitude de Davi com as aliadas. A situação, no entanto, piorou com a chegada de Matteus, que pediu “calma” para a modelo.

“O que que houve? Você é bonzinho seletivo. É só com quem te convém que você é bonzinho. Eu não quero falar com você, por favor, você votou em mim e agora está do lado do menino que me chamou de inútil ao vivo. Se fosse o Bin falando isso das meninas, você ia fazer o que? Me respeita”, disparou ela, enquanto Leidy tirava o gaúcho da sala.

Ciúmes de Fernanda com Lucas Henrique e Pitel

A aproximação de Lucas Henrique e Pitel não gerou polêmica apenas fora do “BBB“, mas rendeu na casa também. Ao longo da madrugada, Fernanda confessou para Michel que está com ciúmes da amiga. “Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir não, estou meio enciumada”, admitiu a sister.

“Fica toda hora abraçando ela, o olhinho fica até brilhando quando olha para ela. Fica fazendo elogios: ‘Nossa, você está linda’. Fica botando a mão. Aí, começam a cantar música da Emicida. Fico só olhando. Já deu para ver que eles têm muita coisa em comum”, acrescentou. Michel, então, perguntou quando Buda e Pitel passaram a se aproximar. “Particularmente, eu comecei a perceber por conta do Emicida”, opinou a confeiteira.

Alane, Matteus e Bia também comentam sobre Davi

Davi não foi pauta somente nas conversa de Yasmin Brunet. No Quarto Fada, Beatriz comentou com Alane e Matteus sobre a confusão entre o motorista e Wanessa, que acabou resultando na desclassificação da cantora. A vendedora do Brás, que conversou mais cedo com o baiano, repassou a versão que ele deu sobre o episódio.

“Ele falou que ela chegou, ele estava dormindo e escutou a zoada do corredor e aí diz que ela abriu a porta com tudo, dizendo ele que pegou o tamanco e bateu assim, aí dizendo ele que o pessoal que estava com ela falou: ‘Desculpa, Davi’. Mas ele diz que se sentiu agredido. Foi o que ele me contou”, expôs. No relato que Davi fez para Beatriz, no entanto, o brother usou as palavras: “Ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna, deu uma ‘tamancada’ na minha perna”.

Mais tarde, enquanto ainda falavam sobre o jogo, Alane e Bia afirmaram que querem ir para a final do reality ao lado de Leidy Elin. “Ele [Davi] falou sobre voto na Leidy, falou que não confia nela, ficou dizendo que ela não joga comigo, que eu tenho que abrir o olho”, relatou a bailarina. “Ela também é amiga da Yasmin, mas acredito que ela tenha votado no Bin para me proteger e proteger a Yasmin, também”, acrescentou.

“Eu acho que ela joga sozinha, só que ela é muito querida pela casa e o jogo dela é muito bom. Você vê, ela sabe as rotas e ninguém sabe a rota dela, isso é muito bom”, avaliou Bia. “Eu gosto muito do Davi, mas sinto que, talvez, uma hora, ele vai ficar insinuando pra gente votar na Leidy. E não vai acontecer”, opinou Alane.

“Vão falar com a minha mão, porque eu não vou dar atenção para nenhum dos dois. Eu não faço isso e sei que você também não faria. Eu não voto nela, quero ir para a final com ela”, concordou a vendedora.

Continua depois da Publicidade

O reinado de Buda

Em papo com Yasmin, Lucas avaliou sua jogada durante a formação do paredão. Líder da semana, ele indicou Michel. “Yas, três pessoas do meu alvo foram para o paredão. Joga e joga”, comemorou o professor de Educação Física. “Joga e joga. Mas infelizmente, para você, eu estou torcendo para ele voltar. Muito”, disse a modelo, movimentando o painel da academia.

“Mas você entendeu minhas razões?”, perguntou Lucas. “Não”, respondeu Yasmin, sincera. “Qual sua dúvida?”, questionou o brother. “Você falou alguma coisa de paredão fácil, eu não entendi”, comentou a modelo.

“Porque quando eles decidiram que eu ia ser o voto da casa, do Gnomo e Puxadinho, era no intuito da Fernanda não ir com o Alegrete e com a Deniziane, para ser um paredão mais fácil para ela”, explicou Buda. “Não quero alimentar rivalidade com o Michel, não. Eu só devolvi porque que acho que é importante. Até para movimentar o jogo”, completou ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques