BBB24: Isabelle aponta perseguição com Davi dentro da casa: “Querem pegar para cachorro morto”; assista

A sister conversou com outros brothers sobre os votos que a levaram para o paredão

Isabelle conversou com outros brothers do “BBB24” sobre a sua relação com Davi. A sister foi ao paredão neste domingo (4) por votação da casa. Após o programa ao vivo, alguns participantes revelaram que Cunhã está na berlinda por causa da amizade com o motorista de aplicativo. Um dos confinados que falou isso foi Rodriguinho, que chamou a colega para conversar nesta segunda-feira (5).

O cantor justificou que votar faz parte do jogo e que não tem “absolutamente nada contra” Isabelle. “O que me pegou realmente é o lance do Davi. Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe”, afirmou o pagodeiro.

“O meu voto em você era para ser jogado fora, tá? Porque teve um combinado pela casa. Tanto que eu vim aqui falar: ‘Você não vai’, e você olhou para mim e falou: ‘Você também não'”, continuou ele. “A gente já estava tranquilo. Tinha um combinado pela casa onde o Buda [Lucas Henrique] votaria na Alane. Aí, todo mundo começou a votar na Alane. Alane teve três votos”, contou o artista.

Isabelle, por sua vez, rebateu o argumento usado pelos brothers para votarem nela. “O que as pessoas querem aqui, vou ser muito sincera, é que eu seja mais uma gritando na cara dele [Davi] na frente dos outros e eu não vou fazer isso”, falou ela. Cunhã ainda disse que percebeu a mudança na atitude dos confinados por ela continuar próxima de Davi.

Mais tarde, em conversa com Bia e Alane, Isabelle ressaltou que acredita que existe uma diferença de tratamento dos participantes em relação aos embates que acontecem na casa. “As pessoas pregam tanto Davi, Davi, Davi… mas e na hora que foi o amigo das outras pessoas? Por que serve para beltrano e não serve para fulano? Por que querem assistir a um embate e não querem assistir a outro?”, perguntou ela.

“Não quero que ninguém se meta nas minhas coisas, porque eu sei me defender, mas comecei a refletir. Por que querem pegar um para cachorro morto?, analisou a sister. Alane, então, explicou o motivo para não ter ido falar com Isabelle após o desentendimento que ela teve com MC Bin Laden.

Continua depois da Publicidade

“Eu concordo, mas nessa casa eu aprendi que quando eu me meto em embates que não são meus, eu posso me ferrar indiretamente”, falou a bailarina. Cunhã afirmou que a reflexão era sobre o jogo e não especificamente sobre Alane. “Se você ajuda, você tá errado. Se você não ajuda, você também tá errado”, pontuou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques