Camilla Lumena Karol

Camilla de Lucas resgata vídeo do “BBB21”, Karol Conká reage e Lumena desabafa: “Quer a gente na fogueira?”; Influencer rebate posts

O “BBB 21” acabou… mas o que veio depois do dia 101 segue rendendo aqui fora! Na última segunda-feira (2), Camilla de Lucas recordou de uma marcante briga com Karol Conká no reality. A postagem, no entanto, desagradou a rapper e sua maior aliada, Lumena Aleluia… As duas tocaram no assunto nas redes sociais, com direito a um desabafo sobre tudo isso voltar à tona agora.

A história teve início quando Camilla compartilhou um vídeo de quando perde a paciência com a briga feia de Karol e Carla Diaz, ainda no início do “BBB 21”. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais três dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, escreveu a contratada da TV Globo.

Continua depois da Publicidade

É claro que as imagens repercutiram novamente nas redes sociais e, algum tempo depois, chegaram em Conká. Após isso, a artista não citou nomes, mas parece ter feito referência ao assunto. “Meu bem… Já estamos em agosto. Siga em paz!”, pediu a “mamacita”, pelo Twitter.

Com a triste notícia da morte de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos, após ataques de ódio na web, a questão tomou uma proporção ainda maior. Inicialmente, Lumena lamentou a dolorosa história do adolescente. “O caso da morte de Lucas é mais um exemplo dos adoecimentos gerados pela internet e um convite para não reduzir a experiência LGBTQI ao mês de junho”, escreveu ela. Pouco depois, a psicóloga compartilhou o tuíte de Karol e alfinetou: “Vamos superar né?”.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Lumena fez um desabafo, mostrando-se triste por tudo aquilo voltar a circular na Internet e, consequentemente, atrair mais ataques de ódio contra elas. “A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros”, disse a psicóloga.

Continua depois da Publicidade

“Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet, e ver BBB levantando pauta de cancelamento, dá vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, acrescentou Lumena em seu perfil.

Camilla se manifesta

Na tarde de hoje (4), Camilla se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez e alfinetou o comportamento que outros ex-BBBs também teriam tido. “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, devolveu a vice-campeã da temporada.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, Camilla tentou justificar qual foi sua real intenção ao compartilhar o vídeo da briga. “O post é EU CRITICANDO a minha ENERGIA! Falando de mim mesma”, explicou. Mas ela ainda soltou um comentário bem afiado… “Não culpe e não jogue a responsabilidade das suas atitudes sobre mim. O que realmente me interessa é mandar mensagem pra participante que tá tendo fala distorcida na internet e ajudando como posso. No mais, beijinhos!”, concluiu a integrante do “The Masked Singer Brasil”. Contudo, o tuíte foi apagado cerca de uma hora depois. Eita!

Até o momento, Karol Conká e Lumena não voltaram a se manifestar sobre o assunto. A única nova publicação da cantora foi um emoji de coração.

Só mais um dia de luta, depois as águas turbulentas desse mar… Vixe!