Larissa Tomasia Bbb Ameaças

Ex-BBB Larissa Tomásia desabafa e revela ataques e ameaças à família: “É ridículo”; assista

A pernambucana expôs algumas mensagens que recebeu, apontou xenofobia por parte dos haters, e lamentou as críticas

Mesmo após o “BBB 22”, parece que a “perseguição” de haters não chegou ao fim para Larissa Tomásia. Nesta segunda-feira (28), a pernambucana fez um desabafo falando sobre os ataques que tem recebido. A influencer ainda se chateou ao contar que até mesmo sua família já foi alvo de ameaças na web.

Tomásia iniciou uma série de Stories mostrando algumas das mensagens desaforadas que recebe em seu perfil. “Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora, quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que eu tô vivendo a minha vida, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

Larissa apontou xenofobia em boa parte das críticas que chegam até ela. “Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, e vocês têm que aprender a respeitar”, declarou a ex-BBB. “Hoje em dia, na internet, as pessoas pregam muito sobre empatia, mas aí é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa”, continuou.

Larissa
Após deixar o “BBB22”, Larissa Tomásia lamentou as críticas e ataques que ela e sua família têm recebido. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A pernambucana criticou a hipocrisia nesse discurso sobre empatia que, por vezes, fica da boca pra fora. “Mas você não se põe no lugar da pessoa quando vem no direct dela, abre e manda uma mensagem ridícula”, afirmou. Larissa ainda reforçou que não conseguirão fazê-la se sentir mal por suas origens. “É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, falar do sotaque é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste. Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Não só comigo, não”, completou.

Continua depois da Publicidade

Então, Tomásia lamentou que todo esse ódio também tenha atingido sua família. “Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso. Por quê? Porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês têm família também, e se vocês se colocassem no meu lugar, vocês não gostariam que acontecesse com vocês. Então, por favor, respeitem. É só o que eu peço”, queixou-se ela. Assista ao vídeo abaixo:

Já no final do desabafo, Larissa admitiu o quanto toda essa situação a atinge, não só mentalmente, como fisicamente. “Fico muito chateada quando eu vejo essa coisas. Ultimamente, eu tenho absolvido um pouco dessas mensagens e isso mexe muito comigo. É como eu disse, faça qualquer coisa comigo, mas não mexa com a minha família, a minha família é muito importante pra mim”, detalhou ela.