Fotojet (16)

Zoe Kravitz alfineta Will Smith por agressão cometida contra Chris Rock no Oscar; confira

Atriz, que estava presente na cerimônia, não gostou nada do que viu

Menina, não é nem torta de climão mais, é a confeitaria inteira! Kkkk O tapão que Will Smith deu na cara de Chris Rock durante o Oscar no domingo (27), segue dando o que falar em Hollywood. Nesta terça-feira, Zoe Kravitz se manifestou sobre o ocorrido em seu Instagram, e pelo tom da legenda, ficou insatisfeita com o que presenciou.

A primeira publicação mostra o look usado pela estrela no red carpet da premiação junto com a mensagem: “Aqui está uma foto do meu vestido na premiação onde aparentemente estamos agredindo as pessoas no palco agora”.

Não satisfeita, Zoe compartilhou na sequência seu look na after party do Oscar organizada pela Vanity Fair. “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação – onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora”, postou. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Quando questionada por um seguidor se ela não apoiava Will “defendendo sua esposa”, Zoe foi bastante direta: “Não”.

Will Smith agrediu Chris Rock depois que o comediante fez uma “piada” com a cabeça raspada da esposa do astro, a também atriz Jada Pinkett Smith. Acontece que o visual é resultado de uma doença que a artista está enfrentando, a alopecia. “Mantenha o nome da minha esposa fora da m*rda da sua boca!”, xingou Smith depois do tapa.

Ontem, o artista quebrou o silêncio e lamentou sua postura agressiva na cerimônia, além de pedir desculpas públicas, tanto para Chris Rock como para todas as pessoas que presenciaram o episódio. “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, disse em um trecho.

Enquanto isso, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas subiu o tom contra Will, que venceu a categoria “Melhor Ator” por sua performance em “King Richard: Criando Campeãs”. Em novo comunicado, a instituição admitiu que está avaliando quais medidas serão tomadas a respeito da situação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith)