Thais Braz Testa

Ex-BBB Thaís Braz faz cirurgia para reduzir testa, mostra antes e depois e revela preço do procedimento; assista!

A cirurgiã-dentista ainda contou como a intervenção foi feita, revelou o preço da operação e suas motivações

Thaís Braz se submeteu a uma cirurgia plástica para reduzir sua testa nesta quarta-feira (09). Na tarde de hoje (10), a ex-BBB revelou detalhes do procedimento, mostrou como foi a técnica utilizada e explicou sua decisão pela intervenção cirúrgica. Desde o ano passado, na época do “BBB 21”, a insegurança da cirurgiã-dentista quanto a isso já havia sido expressada.

A influencer surgiu com a cabeça enfaixada em uma série de Stories e contou o que havia acontecido. “Estou sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus”, iniciou ela. “Era uma coisa que me incomodava muito mesmo, desde criança. Mas tá tudo bem. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo”, assegurou.

Na sequência, Thaís explicou como foi calculada a redução. “O tamanho final que a minha testa vai ficar é medido com o meu rosto, para ver a proporção”, afirmou. A ex-BBB explicou que a região da sua testa tinha oito centímetros, enquanto as áreas entre o queixo e o nariz, e entre o nariz e a sobrancelha, tinham seis centímetros. Segundo ela, o procedimento buscou igualar as proporções: “Então ele tirou dois centímentros de testa e ficou seis, seis e seis”. Veja o antes e depois:

Thaisbraz's Instagram 2022 3 10 Story
Thaís Braz compartilhou o antes e depois de sua testa com seus seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“A única coisa que eu sinto é tipo latejando a cabeça às vezes, sabe? Mas foi bem mais tranquilo do que eu imaginei”, detalhou. Thaís ainda rebateu as críticas por conta do procedimento. “Tem uma galera falando: ‘Ai, pra que isso?’. Porque eu sofria com minha testa. Desculpa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança, mas é isso. É pra eu me sentir melhor”, justificou a goiana. Gui Napolitano, que estava ao lado, deu um beijo no rosto dela e falou: “Já era linda”. Assista:

Ao longo do dia, Thaís seguiu tirando as dúvidas de seus seguidores. Segundo ela, a cirurgia custou em torno de R$ 25 mil e foi feita através de um corte no couro cabeludo. “Não precisa raspar a cabeça, ele só descola o couro cabeludo e avança um pouco, então não puxa nada aqui pra frente, é só o couro cabeludo que avança”, descreveu a morena.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB ainda comentou que há alguns casos em que é preciso fazer uma espécie de raspagem no osso – o que não aconteceu na sua intervenção. “No caso foi só na pele mesmo, mas tem casos que tem que lixar o osso quando a pessoa quer e o médico avalia. A minha não teve indicação pra lixar o osso, foi só cortar uma faixinha de pele”, completou Thaís. Olha só: