BBB22: Pedro Scooby explica por que nem quer ganhar o prêmio milionário do reality; assista

Ainda no bate-papo, o surfista criticou o discurso de Jade Picon nos 30 segundos de defesa do paredão

Scooby

O prêmio de R$ 1,5 milhão é o objetivo de quem entra no “BBB 22“, mas não o de Pedro Scooby… Durante a festa da última quarta-feira (9), o surfista contou para Eslovênia e Vyni por que não faz questão do dinheiro. Para o brother, tem participantes que merecem mais do que ele.

“Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”, disse Scooby. Os colegas, que ouviam atentamente a explicação, elogiaram a postura do brother. “É por isso que a gente te ama”, respondeu Vyni. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar”, completou Eslô.

Scooby explicou que, em sua opinião, “seria injusto” ser o campeão do reality global: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas, eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”.

“Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim: ‘Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar: ‘Gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio'”, continuou. Assista:

O papo veio à tona enquanto os participantes debatiam a saída de Jade Picon no último paredão. Para Scooby, a amiga errou em usar os 30 segundos para afirmar que doaria o prêmio para instituições de caridade, caso ganhasse o “Big Brother Brasil“.

“O Arthur, é um cara que na última noite eu olhei um outro lado dele que eu nem tinha visto. Eu já tinha conhecido o coração dele, achei que ele era um cara do bem, e conheci a história dele. Para analisar, esquece briga pessoal. Olha no Jogo da Discórdia. Ele não erra. Você pode não gostar dele, ele fala perfeito. Quando ele te responde, ele te responde muito perfeito. Aí tu olha e fala assim ‘achava que a outra pessoa que estava certa, mas ele fala muito perfeito. Impressionante’. Quando ele vai falar no paredão, ele ignora a pessoa que está com ele. Ele fala muito alinhado”, analisou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o surfista afirmou que ficaria feliz caso Jade voltasse, mas a aconselharia a não falar sobre filantropia: “Eu acho que ela errou nos 30 segundos. Ela pode voltar daqui a três dias e ser a maior jogadora do planeta que eu vou ficar o cara mais feliz do mundo, emocionado. Mas se eu tivesse alguma coisa para falar, eu ia falar ‘não fala mais sobre isso'”. Espia só: