Gil Do Vigor

Gil do Vigor diz que não aceitaria voltar para o BBB, e revela o motivo tenso; assista

O ex-BBB relembrou episódios em que haters atacaram sua família

Aiii, Brasil! Gil do Vigor foi único na história do BBB, e parece que não veremos o rei da cachorrada mais uma vez no reality global… Em entrevista ao programa PodPah, nesta quinta-feira (10), o economista explicou que não aceitaria voltar ao confinamento e contou o que o fez mudar de ideia sobre a atração.

Segundo Gil, seu maior impedimento é sua família. No bate-papo, ele contou que sua mãe chegou a ser ameaçada quando ele estava na casa do BBB21. “Antes de começar esse Big Brother, eu dizia que eu entraria. Eu amo e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje eu estou assistindo com outra visão“, disse ele.

Minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na frente da minha casa, e disseram: ‘Eu estou aqui na frente, eu vou matar vocês’, durante o meu cancelamento. Como eu estava dentro do programa, eu não vi. Então minha família contava e soava muito estranho. Mas hoje, acompanhando as redes sociais e vendo de novo, vendo as famílias tendo que se pronunciar e tal, eu falei: ‘Caramba, realmente’“, relembrou o ex-BBB.

Assets Fotos 864 Entrevista Com O Eliminado Gilberto 1ce777c2f024 (1)
Gil abriu o coração sobre o lado negativo do BBB. (Foto: Globo/João Cotta)

Continua depois da Publicidade

Por esse motivo, Gil passou a ter receio da reação dos fãs do reality. “Eu lembro do que minha família passou e falo não. Eles não merecem, sabe? Por mim eu entrava mesmo, porque vocês sabem que eu sou doido. Mas hoje eu penso na minha família. Eles já passaram por isso, e eu acho que eles não merecem passar de novo“, explicou.

A ideia, entretanto, não é definitiva. Tudo depende do comportamento do público: “As pessoas têm problemas. É um negócio muito sério. Se chegar o momento em que os torcedores separem jogo da vida real, julgar o jogo, na base do jogo, não atacar a família, não fazer essas coisas… para a família é apavorante. Minha mãe deu uma entrevista dizendo que era meu sonho e o pesadelo dela“, analisou Gil.

Veja o podcast na íntegra: