Fotojet (4)

BBB22: Susana Vieira critica Arthur Aguiar e duvida de resultado de paredão com Jade ao vivo na Globo: “Jogada da nossa emissora”; assista

Atriz, que comentou últimos acontecimentos do reality no ‘Encontro’, defendeu Jade e disse ver Arthur como ‘arrogante’

Sem papas na língua! Susana Vieira participou do “Encontro” dessa sexta-feira (11) e, ao longo do programa, teceu vários comentários sobre o “BBB 22”. O mais quente deles foi sobre o resultado do paredão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, que gerou certa desconfiança por parte da atriz.

Além de torcer por Linn da Quebrada, Susana também simpatizava com Jade, mas não explicitou isso antes para evitar ser criticada por torcidas rivais. “Eu não podia falar que torcia pra Jade, porque ela estava comprando briga com o pãozinho (Arthur), que todo mundo ama. Eu não entendi até hoje. Acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa (Globo) pra contratar esse rapaz de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca pro Arthur! O que houve, seguidores?! Que mentira que é! Fiquei revoltada com isso”, disparou.

Surpresa com a declaração, Fátima Bernardes argumentou que o número de seguidores nas redes sociais nem sempre define o resultado de um paredão, já que o público que assiste ao “BBB” na TV é diferente dos telespectadores que acompanham o reality pela internet. A veterana das novelas concordou com o apontamento.

Continua depois da Publicidade

“Não adianta nada você ser famoso. O Arthur é o preferido, mas acho ele muito sério, não acho ele simpático, ele foi sempre muito metido, arrogante. É o que me passa como telespectadora. Não conheço esse menino, nunca o vi. Também não conheço a Jade. Como vou me deixar influenciar pela Jade? Só se for para fazer o gatinho no olho, mas enfim, o mundo mudou, está de cabeça para baixo”, comentou Susana, que ainda defendeu Picon das críticas sobre ser “arrogante”.

“Mas em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então ser rica é pecado? Não pode mais ter uma casa, um carro? Acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos, igual a todas as outras patricinhas de 20 anos. Ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro e todos eles têm antipatias. A simpatia ficou nas mãos do (Pedro) Scooby e do P.A (Paulo André), opinou a atriz.

Falando em Pedro Scooby, Susana disse ter ficado indignada ao saber que o surfista pensou em se vetar da prova do líder para não prejudicar outro participante. “Várias vezes para ele fazer que ele é o bonzinho… o anjo ele perguntou se poderia dar para o outro, o líder se ele podia dar para o outro. Realmente, não sei por que ele foi lá. Honestamente, toda vez ele passa para o outro. Ele é de uma gentileza, né?”, ironizou.

Após a alfinetada, entretanto, a atriz disse que o jeito do atleta é bom para casa, para tirar a tensão do jogo, e que o comportamento do brother pode levá-lo até a final: “Acho que ele vai ser um dos campeões, porque ele é muito carismático e isso é muito bom pra casa, porque alivia um pouco a tensão”.

Pensam que parou por aí? Vieira também fez críticas a Gustavo e se mostrou contente ao saber que o rapaz desistiu da prova do líder. “Adorei que ele saiu! Aquele homem é muito indelicado. Ai, Gustavo, de vez em quando você fica tão machão, Gustavo. Às vezes, ele fica carinhoso, mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho… Posso falar mal? Obrigada, senão não teria nem vindo!”, encerrou, aos risos. Assista: