Fotojet (15)

Juliette opina sobre BBB22: ‘Acho que seria bonito ver a Lina ganhando’

Campeã do “BBB 21”, paraibana falou sobre comparações entre seu nome e atuais participantes do reality, além de demonstrar pra quem vai sua torcida

Juliette pra cá, Juliette pra lá… O nome da paraibana não sai da boca do povo! Antes mesmo do “BBB 22” ter início, em janeiro, comparações entre participantes dessa edição e a influenciadora foram feitas pelo público. A rainha dos cactos já teve seu nome ligado à Eslovênia Marques e, agora, a Arthur Aguiar, um dos favoritos ao título de campeão do programa neste ano.

Apesar de muito ocupada com os ensaios de sua turnê de estreia, “Caminho”, Juliette tenta acompanhar o reality com regularidade. Ela, inclusive, disse entender o fato de ser recorrentemente citada por espectadores em certas ocasiões. “Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar! (risos) Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali”, declarou a artista, ao jornal O Globo.

Continua depois da Publicidade

“Acho isso (a comparação) natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no ‘BBB’, a gente falava muito de Thelma, que tinha ganhado o ‘BBB 20’. Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades. Espero que a pessoa que vencer o ‘BBB 22’ acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas”, avaliou ainda.

Bbb21 050521 004540
Juliette venceu o “BBB 21” com 90,15% dos votos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por fim, a cantora disse que gostaria de ver Linn da Quebrada sendo coroada campeã do “BBB 22” e explicou os motivos. “Há pessoas que acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião. E acho que é uma pessoa forte pra vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, reforçou.