Linn Arthur Segunda Chamada

Linn da Quebrada relembra relação com Arthur Aguiar em série, e revela bastidores com o ator: “Saí arrasada”; ouça

No podcast “BBB Tá On”, a eliminada da semana lembrou das antigas questões com o brother, mas explicou como isso ficou no passado após entrarem no reality

A relação entre Linn da Quebrada e Arthur Aguiar veio muito antes do “BBB 22”, quando os dois contracenaram juntos na série “Segunda Chamada”. Após deixar o reality, a artista deu mais detalhes dos bastidores das gravações e contou como a postura do ator havia a marcado na época. Em entrevista ao podcast “BBB Tá On” desta segunda (11), ela ainda explicou como mudou sua visão sobre o brother.

Lina afirmou que ver que Arthur estaria no elenco do reality “foi uma surpresa, um baque”, levando em conta esse passado não tão amistoso que tiveram. Segundo ela, tudo começou logo em seu primeiro dia nas filmagens. “[A cena] era lá no meio da série. Mas foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

A cantora refletiu que não ter o apoio de seu parceiro de cena dificultou as coisas. “A gente não teve jogo de cena. Já desde o ensaio, ele não estava disponível ao encontro, pra que o jogo acontecesse, enfim, pra me dar um apoio, porque era a minha primeira série. A cena aconteceu de uma maneira truncada pra mim, eu fiquei muito triste. Era a minha primeira cena. A partir daí a gente não se encontrou mais, teve o ensaio, teve a cena. Saí meio arrasada no primeiro dia”, confessou Lina.

Mas depois que a história veio à tona no início do “BBB22”, Lina e Arthur conseguiram acertar as contas e zerar essas questões do passado. “Quando eu entro no programa, no reality, eu trago isso pra ele, porque desde os rumores, eu já entro com o pé atrás com relação ao Arthur por causa dessa relação anterior. Lá [na casa] a gente conversa e ele mesmo diz que não estava disponível porque estava em outro momento da vida dele, e que agora ele estava se refazendo, por isso estava mais disponível pra gente no jogo, pra nossa relação”, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

Lina contou que, a partir de então, passou a enxergar Arthur de uma outra maneira e se surpreendeu com essa nova postura dele. “Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa em relação ao Arthur. Entender como o jogo poderia se desenrolar sem trazer coisas do passado. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo. Eu acho isso mais justo, coerente e legítimo com a nossa trajetória”, observou.

Discurso de Tadeu Schmidt

O emocionante discurso de Tadeu Schmidt também foi abordado na conversa, após o apresentador reforçar a importância da participação de Lina no programa e toda a representatividade que ela carregava. “Foi [histórico], não tem como negar. Pra mim, foi histórico. (…) Agora eu só quero sentir tudo isso que estou sentindo, recebendo todo esse carinho das pessoas que estão à minha volta… e o discurso do Tadeu foi um abraço em forma de palavras! Me senti imensamente acolhida, tô muito contente, muito grata e aberta agora ao que virá”, disse ela.

Lina ainda comentou como o programa foi um divisor de águas na sua vida, desde o convite e a oportunidade que recebeu. “Eu vou entender o peso, a responsabilidade e o prazer disso ao longo dos próximos dias, mas eu já imaginava que eu estava carregando uma grande responsabilidade. Porque estar na casa mais vigiada do Brasil, se expor dessa maneira, é impagável. Com certeza, esse é o meu maior prêmio, e é um prêmio que eu multiplico e quero dividir com muitas pessoas ao meu redor”, pontuou a artista.

Continua depois da Publicidade

Amizade com as comadres

Mesmo após tantos desentendimentos, o amor do grupo das comadres era inegável! Lina também falou sobre como as diferenças entre ela, Jessilane, Natália e Naiara Azevedo tornaram sua amizade ainda mais especial. “Pra mim, aquilo tinha tanta importância. Mulheridades tão diferentes, pessoas tão diferentes umas das outras, vindo de lugares tão distintos, e ainda assim conseguindo encontrar nas nossas diferenças um ponto em comum, onde a gente se encontrava, tentando encontrar ali, nos nossos conflitos, um lugar de acolhimento”, opinou.

Bbb22 Comadres1
Elas tretaram… mas elas também se amaram muito! As comadres: Natália, Jessi, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quanto à relação com Naiara, Lina lembrou como as duas se aproximaram após virem de mundos completamente opostos. “Ela foi uma grande surpresa na minha vida dentro do jogo. Lá dentro, ela vinha de um outro lugar, completamente diferente, onde, de alguma forma, eu sentia que tinha que apresentar para ela o meu mundo, para que a gente se aproximasse. Eu estava falando tudo da maneira mais sincera e acolhedora possível, pra que ela entendesse o que significava ser eu”, mencionou. A cantora ainda disse que quer a sertaneja na sua vida e vai levar essa amizade ainda mais longe. Own!

Ouça ao podcast abaixo: