Fotojet (35)

Maíra Cardi pede desculpas por “gafe” após anunciar presente a Paulo André: “Vim me corrigir”; assista

Ao anunciar que daria quarto de bebê de presente para o filho de Paulo André, coach se referiu à ex-namorada do atleta como sendo “esposa” dele

Nessa sexta-feira (8), Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, resolveu agradecer Paulo André pela amizade e carinho que o atleta tem demonstrado com o ator, dentro do “BBB 22”. Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram, a coach contou que moveu alguns palitinhos e, em parceria com uma empresa especializada, presenteará o filho do corredor, de 7 meses, com um quarto de bebê todo equipado e decorado.

“Eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e a maneira como o PA gosta dele de coração, com amor, de forma genuína. Aquilo preencheu meu coração de uma maneira… Ele é tão bom aquele rapaz. E num momento que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor e esse colo é impagável. Eu resolvi, então, agradecer isso de uma forma um pouco mais palpável”, começou.

“Um dos momentos mais importantes da minha vida foi minha gravidez. Pra uma mãe, quando a gente tem um filho, muda tanta coisa. E nada é mais importante do que um filho, as coisinhas do filho, o quartinho… Então a gente tá dando de presente um quarto com tudo o que tem direito para o filho do PA, em forma de agradecimento por esse carinho tão bonito que ele tem com o Arthur”, continuou ela.

Maíra então concluiu o discurso se dizendo grata: “Obviamente que amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga. Mas eu sou assim, sou uma pessoa grata. Todo mundo que faz algo para mim eu penso de que maneira eu posso retribuir. E se eu posso retribuir fisicamente, eu retribuo fisicamente. É de coração”.

Mais tarde, a influenciadora retornou às redes para se desculpar por um equívoco cometido horas antes. Cardi se desculpou por ter se referido à Thays Andreata como “esposa” de Paulo André, ao invés de ex-namorada ou mãe do filho do atleta. A coach atribuiu a distração a uma febre alta que está enfrentando há dias.

Continua depois da Publicidade

“Ontem passei aqui e, possivelmente por conta da febre, eu dei um fora. Invés de falar ‘a mãe do filho do PA’, eu falei ‘esposa’. Eu sei que ele não tem esposa, se não ele não tinha ficado com a Jade (Picon) lá dentro e isso tá bem claro. Mas, obviamente, eu tô com febre alta e nem notei o que eu estava falando. Vim aqui para me corrigir. Não estava bem e acabei falando ‘a esposa dele’ quando, na verdade, deveria ser ‘a mãe do filho dele'”, pontuou.

“Desculpa a quem se sentiu desrespeitado por isso. Mas eu tenho uma ideia. Que tal se cada um que está reclamando do meu erro fizer uma doação de um pacote de fralda? Eu me desculpo por ter feito uma troca realmente desagradável, né, mas acho que quem fica reclamando deveria fazer uma doação de um pacote de fralda. Assim, ao invés de só ficar falando coisa inútil, faz algo útil também. Que tal?”, seguiu Maíra, por fim.