BBB20: Durante Prova do Líder, Gabi revela que colocou ‘OB’ pra absorver a urina e choca sisters: “O xixi não sai nesse buraco, não!”; Assista

Durante a Prova do Líder de resistência que ainda está rolando no “BBB 20”, Gabi chocou as outras sisters ao revelar que colocou um absorvente interno para caso precisasse fazer xixi. Na hora, as participantes tiveram que explicar para a cantora que o “buraco” por onde sai a menstruação é diferente da uretra, por onde sai o xixi.

“Por que você pôs OB?”, questionou Ivy, assim que Gabi falou sobre o assunto. “Xixi”, justificou ela, simplesmente. “O quê? Você pôs?”, indagou a ex-Casa de Vidro, aumentando o tom de voz, chocada. “Mas você tá menstruada?”, chegou a perguntar Gizelly.

Ivy negou a pergunta por Gabi e alertou a sister: “Amiga de Deus, o xixi não sai nesse buraco, não!”. Nesse momento, Gizelly chamou Marcela, que é ginecologista, para entrar no assunto. “Marcela, você ouviu isso? Ela enfiou OB pra segurar o xixi! O xixi é no buraco da frente!”, comentou a advogada.

“Mas você não tá menstruada? Tem uma mancha na sua calça”, observou a médica. “Ai, então eu tô. Mas, uai, eu não tava menstruada. Caso eu faça [xixi], eu coloquei, mas essa calça vai pra lavar”, explicou Gabi. Gizelly, então, perguntou se a calça dela estava suja de sangue.

Gabi precisou checar o que era a mancha em sua calça (Foto: Reprodução/Globo)

“Parece xixi, tá uma bolota assim”, descreveu Marcela. “Amiga, então você mijou na roupa!”, apontou Ivy. “Eu não mijei, gente. Eu falei, caso eu mije eu teria”, garantiu a cantora. A advogada aproveitou a deixa para orientar Gabi sobre seu próprio corpo.

“Olha só, o xixi é no buraco da frente, sexo e menstruação é no buraco do meio e o cocô é no buraco de trás. O OB não segura o xixi”, explicou Gi. “Por que alguém falou pra outra BBB que era pra colocar?”, questionou Gabi, sem entender. “Alguém burro, que não sabia onde era o buraco do xixi e o buraco do sexo”, declarou a advogada capixaba.

Para finalizar as orientações, Marcela ainda contou que usar absorvente interno durante muito tempo poderia ser arriscado. “Teoricamente não pode passar mais de 12 horas com OB porque aumenta o risco de infecção”, afirmou a médica. Assista à cena:

Na web, o momento deixou vários internautas perplexos. “‘Nossa mas educação sexual nas escolas não é importante e não tem relevância nenhuma que absurdo ensinar isso’. 2020: Gabi colocou um OB pra o xixi não sair. Amiga o canal da uretra é OUTRO, a gente menstrua por outro local“, tuitou uma menina.

“Vi que a Gabi colocou OB pra poder fazer xixi durante a prova. Eu fico impressionada como ainda tem muita mina que não conhece a própria vulva. Dando aula uma das perguntas que eu mais ouço é se urina e a menstruação saem pelo mesmo buraco”, declarou uma usuária do Twitter. “Gabi Martins, 22 anos: ‘Coloquei OB pra absorver o xixi, gente… Caso eu faça’. Dá pra entender a importância da educação sexual agora?”, questionou outra.

“A Gabi comentou durante a Prova do Líder que estava de OB para absorver o xixi! Aí as meninas precisaram explicar pra ela que o canal do OB não é o mesmo do xixi! Isso mostra a realidade de uma mulher que tem total acesso à informação, não conhecer seu próprio corpo”, pontuou uma mulher. “A Gabi Martins disse que tava usando OB pra absorver o xixi, daí as meninas explicaram pra ela que o buraco da menstruação é diferente do xixi, ela tá chocada, mas eu to mais”, garantiu um homem.