O castigo do monstro está tirando Gizelly do sério no “BBB 20”! Na madrugada de hoje (04), ela e Marcela quase não dormiram, após o alarme ter soado diversas vezes seguidas. No auge do estresse, a advogada se irritou e gritou com a amiga.
Durante a noite, Gizelly quase cochilou algumas vezes, enquanto precisavam dançar ao som da música alta. Até que, numa dessas dessas ocasiões, Marcela foi alertá-la, mas a sister negou que estivesse dormindo e explodiu. “O que eu vou fazer? Eu estou rezando, não posso rezar?”, disparou a capixaba. “Dança, dança”, pediu a ginecologista.
De qualquer forma, o cansaço falou mais alto. “Eu tô dançando, ó! Eu tô dançando e rezando! Porque se for pra não fazer o que eu tô fazendo, eu não posso ficar aqui. Inferno! P*rra!”, esbravejou Gizelly. Assista:
E o monstro que tocou 5:00 hrs da manhã bem na hora que ela iam dormir, gizelly deve ta putassa com o boninho #BBB20
pic.twitter.com/ciWav3VIaj— gigi 🌪️ (@bicalho_lee) April 4, 2020
De acordo com o UOL, enquanto a dupla tentava dormir nos intervalos do castigo, a produção do reality acelerou os toques do alarme do monstro. Em um desses momentos, as sisters tinham acabado de deitar quando o som alto soou novamente, segundo a publicação.
https://twitter.com/ntvnasredes/status/1246368606860050432?s=20
Mais cedo, Marcela reclamou que apenas Ivy estava lá para apoiá-las. “Ninguém gosta de nós… Tô brincando”, soltou a médica. Gizelly, então, cogitou um motivo para isso. “Você não ficou com a Thelma no dela“, comentou a advogada. “Estava tentando atender o Big Fone pra aqueles dois homens não terem poder supremo”, justificou a paulista. Mas Gi não voltou atrás no seu ponto de vista: “Uma amizade ou um Big Fone”. Confira:
Marcela: só a Ivy fica com a gente no monstro.
Gi: No da Thelma vc ficou no bigfone.
Marcela: tentei atender o bigfone para os dois homens não terem o poder supremo.
Gi: uma amizade ou o bigfone?AAAAAA GIZELLY NA CARA NÃO KKKKKKKKKKKKK #BBB20
— Wallyson Novaes 🪸 (@wallysonnovaes) April 4, 2020
Eita! Esse castigo ainda vai render, hein?