Vixe, parece que todos os casais do ‘BBB21’ estão fadados ao fracasso! Depois da ficada na última festa do líder, Carla Diaz e Arthur tiveram sua primeira DR no confinamento.
Na noite de ontem (11), após a prova que coroou Karol Conká como líder da semana, Carla decidiu tirar satisfações com o ficante sobre a decisão de vetar Gilberto e Fiuk da participação no jogo, mas o papo não terminou bem para Arthur.
Segundo a atriz, ela não compreendeu a escolha, já que na semana anterior Conká se envolveu em uma briga feia com a loira, o que fez com que a sister imaginasse que Arthur vetaria a rapper da luta pela liderança. “Então você sabia que eu ia ficar chateada?”, questionou Diaz.
Arthur afirmou que havia notado a insatisfação da ficante no início da prova. “A gente repara, né? Eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte, ali eu saquei. Eu saquei que eu não tinha feito a parada certa talvez”, disse ele.
— . (@clipesrt) February 12, 2021
Apesar da honestidade do instrutor de crossfit sobre a situação, Carla não escondeu seu descontentamento. “Eu não sei o que é certo para você Arthur, de verdade”, apontou ela. “Eu acho que talvez o que me deixou mais assim (chateada) foi isso. Ela ganhar a prova foi um mérito dela”, explicou Diaz.
Arthur tentou contornar a situação, explicando que não acredita que a atriz irá ao paredão por indicação do grupo de Conká. “Mas foi o que eu te falei, dali não vai”, disse ele. A desculpa, porém, não colou. “Se for também, eu vou, sem problema nenhum”, rebateu Carla.
Em seguida, a sister perguntou o que Projota disse sobre a escolha do veto. “Ninguém entendeu o meu segundo veto”, lamentou o crossfiteiro. Foi neste momento que a atriz se cansou da conversa, encerrando o assunto com um aviso. “Então abra o seu olho, de verdade”, alertou Diaz, se levantando do sofá e abandonando Arthur sozinho na sala.
Carla encerra a conversa pedindo para Arthur abrir o olho. #BBB21 pic.twitter.com/XGTbd0nxbE
— JOTAGÊ – EspiãoBBB21 ?? (@gabriel_btk) February 12, 2021
Carla Diaz suspeita de Arthur
O veto de Arthur a Gilberto e Fiuk continuou incomodando a atriz ao longo da noite e, em conversa com Caio e Rodolffo, Carla refletiu sobre a atitude do brother. Segundo ela, não faltavam motivos para que o ficante vetasse Karol Conká da competição. Essa não é a primeira vez que o apoio do brother à cantora curitibana incomoda a atriz.
Durante o papo, Diaz relembrou a briga com Karol, que a acusou de dar em cima de Arcrebiano, depois que o bonitão ficou com a rapper no início do jogo. Na ocasião, apesar das inúmeras tentativas de Carla em explicar que não tinha interesse no modelo, Conká continuou seus ataques e chegou até a xingar a atriz, promovendo um verdadeiro barraco dentro da casa.
No papo com o fazendeiro e o sertanejo, Carla revelou que estava preocupada com o comportamento de Arthur em passar pano para as atitudes de Karol. “Ele podia ter vetado [ela]. Uma história que ele também participou. Estão entendendo por que eu tô com medo de estar sendo trouxa?”, questionou Diaz.
Carla falando que o Arthur podia ter vetado a Karol ???? #BBB21 pic.twitter.com/AILe18wPSl
— jordana ?? (@Imjsecret) February 12, 2021
Caio então relembrou um comentário do já eliminado Arcrebiano, feito durante o jogo da discórdia. “[Ele disse:] O Arthur tinha ido na cabeça dos meninos (Projota e Nego Di). Eu não acho que ele esteja indo, mas ele tinha que ter vetado ela. A mágoa que ela causou (para Carla) foi muito maior que essa coisinha que o Fiuk deve ter feito”, opinou.
Logo após a prova, possivelmente tentando fazer a linha “boa moça”, Karol Conká ofereceu uma das pulseiras do VIP para Carla Diaz. A atitude causou um estranhamento geral e até mesmo o apresentador do reality demonstrou choque com a situação. Alguém comprou essa? Kkk