BBB22: Maria e Eliezer movimentam edredom e pegação intensa espanta brothers: “Perdi minha oração todinha”; assista

Pela segunda vez, os participantes trocaram beijos intensos e deixaram os colegas de confinamento surpresos

Fotojet (8)

A madrugada desta quarta-feira (2) foi animada no “BBB 22“. Além do topless de Natália, Jessilane e Linn para comemorarem a permanência na casa, rolou uma pegação daquelas entre Maria e Eliezer no quarto lollipop. Os dois estavam deitados juntos na cama quando começaram a trocar carícias. Não demorou muito para que ambos então se beijassem… E o clima esquentou, viu?!

Os amassos foram intensos e as câmeras, mesmo no escuro, flagraram algumas passadas de mão pelos corpos um do outro. A movimentação foi tanta que até acordou outros brothers. Vinícius estava deitado no chão ao lado da cama dos pombinhos, mas quando se deu conta do que rolava, logo se sentou e ficou assistindo à cena!

Continua depois da Publicidade

Em meio ao “vuco vuco”, o casal também acabou derrubando uma almofada em Brunna Gonçalves, que dormia no chão do outro lado da cama. A dançarina acordou, mas permaneceu quietinha para não atrapalhar o momento love dos colegas. Kkkk A vontade de rir da sister, entretanto, se fez presente! Vimos seu sorrisinho torto, viu, Brunna?! Dá só uma olhada:

Assim que Maria e Eliezer pararam de se beijar, Vyni bateu palmas para a performance do casal e aproveitou a deixa para fazer uma piada. “Aceita uma água?”, disse o bacharel em direito, arrancando risadas dos amigos. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”, lançou. “O que aconteceu?!”, questionou o designer em meio a gargalhadas.

“Não, ninguém viu, vocês discretinhos… Uma pornografia acontecendo do meu lado. Uma esculhambação da peste… A pessoa estava rezando um Pai Nosso e ouvindo um gemido. Perdi minha oração todinha, comecei rezando um Pai Nosso e terminei na Ave Maria”, ironizou o cearense.

“Eu não sabia do que eu ria mais, se era dos dois ou do Vyni tossindo a cada cinco minutos”, brincou Brunna. “A trilha sonora da pegação deles foi minha tosse! Eu aqui me engasgando de catarro e eles de outra coisa”, soltou Vyni, sem papas na língua. “Vocês só não sabem que eu fiquei aqui em pé do lado da cama olhando. Nunca vi acontecendo pessoalmente na vida, aí levantei e fiquei olhando”, contou ainda, divertindo os amigos. Assista: