Bombou! Chris Flores “tritura” Regina Duarte no SBT por entrevista na CNN e faz “agradecimento” à atriz; assista e entenda

Nesta sexta-feira (8), o SBT acabou com o “Fofocalizando” para levar ao ar, no mesmo horário e com os mesmos integrantes, um programa chamado “Triturando”. Na atração, os apresentadores devem decidir se trituram ou não, no robô Fofobyte, artistas, músicas, polêmicas etc. E a estreia já trouxe um momento que está dando o que falar na web: em um discurso poderoso, Chris Flores explicou por que triturava a secretária especial da cultura, Regina Duarte, no robô de brinquedo.

Chris se referiu à entrevista polêmica que Duarte deu para a CNN Brasil ontem à noite (07), na qual a secretária da Cultura minimizou mortes e tortura na ditadura, ameaçou deixar o estúdio e encerrou a entrevista às pressas. “Eu queria falar algo que me toca também. Primeiro, eu queria dar os parabéns pros três colegas, Daniel, Gottino, e a Daniela, que fizeram o papel deles como jornalistas que são, que é perguntar o que o povo quer saber”, iniciou, citando os jornalistas Daniel Adjuto, Reinaldo Gottino e Daniela Lima. “O jornalista só reporta, só pergunta. Quem está sendo entrevistado, tem o direito de responder ou não. Se você não quer responder, você diga: ‘não quero responder’. Não precisa destratar o profissional que está ali, só trabalhando. Então, meu respeito, meu carinho, a vocês profissionais”, acrescentou.

Em seguida, ela passou a dar seu recado dirigindo-se diretamente para Regina Duarte, e fez até um agradecimento. “Regina, quero te agradecer. Te agradecer por essa entrevista. Porque eu finalmente conheci quem é Regina Duarte. Não é a Raquel de Vale Tudo, não é Malu Mulher, não é Helena do Manoel Carlos, e nem a viúva Porcina. Esta é a Regina Duarte que eu não conhecia”, afirmou.

Regina Duarte se estressa em entrevista e minimiza mortes da Ditadura. (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

“Quando você aceitou ser — não ministra, porque Cultura não merece nem um ministério — ser secretária especial de Cultura, eu fiquei me perguntando, largar uma carreira tão brilhante, tantos anos no teatro, na TV, e aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê. Mas depois dessa entrevista, eu entendi. Você foi coerente com quem você é aceitar esse cargo, neste momento, neste governo”, observou. E então levou a foto de Regina ao Fofobyte e disse: “Vamos lá, vamos triturar”. Assista abaixo:

Nas redes sociais, o momento foi aprovado e repercutiu bastante. Confira algumas reações: