Caio Castro revela ter tirado satisfação por conta de assédio com Grazi em viagem: ‘Parece que vai comer com o olho’

Durante uma live com a empresária Priscila Triska no Instagram nessa quinta-feira (07), Caio Castro confessou que perdeu a paciência com o assédio que Grazi Massafera sofreu numa recente viagem que eles fizeram para a Índia.

Priscila estava justamente falando sobre o assunto, ao contar sua experiência em uma viagem que fez sozinha ao Egito. Ela relatou que, por estar andando sem companhia e com roupas tradicionais brasileiras, como leggings, era abordada por vários homens locais. Tudo mudou quando um taxista a recomendou o uso de burca.

O ator, então, relatou que viveu uma situação similar com a namorada na Índia. Os dois visitaram o país em fevereiro deste ano. “Na Índia, eu tava com a Grazi, e a gente não tinha muita ideia como seria porque ela chama muita atenção e ela realmente chamava muita atenção”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Nos primeiros dois caras eu falei: ‘E aí, cuzão? Tá louco, caraio?'”, relembrou ele, simulando a irritação com a cena. No entanto, ele entendeu que o assédio era tanto que seria melhor ele não se estressar por isso.

View this post on Instagram

👊🏼🇮🇳

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

“Aí nos primeiros cinco minutos eu já senti que eu precisava desencanar assim porque a galera parece que vai comer com o olho, fica olhando de um jeito”, comentou, indignado.

Castro, então, apontou que as coisas mudaram, de fato, quando Grazi passou a usar roupas que cobriam mais o corpo. “Falei: ‘Ou, vê se não é ofensivo [andar assim]’. Ela até achou estranho, porque é estranho o jeito como eles olham. Aí no dia seguinte a gente viu a diferença. Ela antes tava de blusinha, nesse dia ela botou um casaco e ninguém olhava”, descreveu.

View this post on Instagram

🇮🇳 🙏🏼

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Continua depois da Publicidade

Por conta da cultura local, das mulheres andarem com sáris que cobrem o corpo, qualquer turista que fuja do padrão acaba chamando mais atenção. “É ombro e a canela o que eles olham”, explicou Caio, indignado. “Ela é loira, do olho azul. Maravilhosa. Todo mundo olha mesmo”, concordou Priscila. Assista:

No começo do ano, Grazi e Caio fizeram uma viagem de cerca de um mês, passando pela África do Sul, Índia e Ilhas Maldivas. Atualmente os dois têm morado juntos, na casa da atriz, por conta da quarentena. “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo e está tudo bem com a gente”, relatou a atriz para a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.