Brunna Gonçalves faz post fofo para elogiar Ludmilla por vitória no ‘Show dos Famosos’ e manda indireta: “Aturou muita inveja e cara feia”

Esta semana está sendo de muita comemoração para Ludmilla! A musa venceu o quadro ‘Show dos Famosos’ do ‘Domingão do Faustão’, ao lado de Di Ferrero, nesse domingo (14) após uma apresentação icônica de ‘Love On Top’ da Beyoncé e ainda ganhou uma declaração superfofa da namorada, Brunna Gonçalves, que elogiou seu empenho e parabenizou-a pelo prêmio.

Pelo Instagram, Brunna postou uma galeria com várias selfies dela com Lud, cada uma de um dia diferente da cantora no programa, e escreveu que já sabia que a namorada seria a vencedora. “Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos Famosos, me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre!”, relembrou a dançarina.

Brunna seguiu o post descrevendo todos os problemas que a voz de ‘Cheguei’ teve que enfrentar durante a participação no quadro – incluindo complicações na coluna que a afastaram do programa por duas semanas e a “inveja” alheia. “Se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início. Foram vários domingos SEM dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes…”, reforçou a também youtuber.

Por fim, a dançarina não conteve o entusiasmo pela namorada. “VOCÊ ENTROU DE CABEÇA NESSA COMPETIÇÃO, se desafiou, se dedicou e CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU AMOR, VOCÊ É CAMPEÃ! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque VOCÊ MERECEU!! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida ! Toda honra e glória a Deus! Te amo”, concluiu Brunna. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos famosos, me deu um friozinho na barriga mas a primeira coisa q eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna pq nao conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início, foram varios domingos SEM dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes, VOCÊ ENTROU DE CABEÇA NESSA COMPETIÇÃO, se desafiou, se dedicou e CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU AMOR, VOCÊ É CAMPEÃ! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoa vão ter q te aturar campeã, porque VOCÊ MERECEU!! Obrigada Deus por mais uma batalha vencida ! Toda honra e glória a Deus! Te amo 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on

A declaração da dançarina vem pouco tempo depois de relatos divulgados pelo blog do Leo Dias de que Diogo Nogueira, que ficou em terceiro lugar no quadro, não teria cumprimentado a cantora após o anúncio da vitória, mesmo tendo falado com Di Ferrero, que dividiu o primeiro lugar com ela.

Fontes do blog garantiram que o cantor estaria revoltado pelo fato de uma funkeira vencer a disputa e que seu comportamento começou a mudar dentro do programa quando Lud passou a se destacar. Segundo Leo Dias, há relatos de que Diogo teria chutado uma porta dos Estúdios Globo de São Paulo.

Apesar dos rumores, o cantor não quis se pronunciar ao blog e seu empresário, Afonso Carvalho, disse que não houve nada entre os dois e que Diogo e Lud são amigos. A assessoria da cantora também não quis emitir um comunicado e disse para o público chegar às suas próprias conclusões.

Eita! O que será que rolou, hein?