Carpool Karaoke: Elenco de Stranger Things testa “superpoderes” no mundo real, canta hit de “Elton John” e mais clássicos; assista!

Ora, ora, se não é o squad mais irado de Hawkins! No último episódio do “Carpool Karaoke”, foi a vez do elenco de “Stranger Things” colocar o gogó pra jogo. No trailer, divulgado hoje (20), os jovens protagonistas se divertiram muito e cantaram grandes sucessos de décadas passadas.

Millie Bobby Brown começou os trabalhos ao estilo Eleven, tentando usar seus poderes – com direito ao clássico sangue das narinas. Então, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Noah Schnapp resolveram testar sua amizade, num jogo de falar a mesma palavra ao mesmo tempo. “Eu trouxe esses capacetes de leitura da mente”, disse a intérprete de Max. Mas nem a ferramenta ajudou… Só Caleb e Millie se deram bem na brincadeira!

O jogo de adivinhar palavras não deu tão certo assim… Mas o elenco de “Stranger Things” arrasa mesmo assim! (Foto: Reprodução/YouTube)

A música também não ficou de fora, com os pupilos apresentando um coral de “Edge of Seventeen”, sucesso de Stevie Nicks – bela homenagem à década de 1980, como na série. No carro, eles viajaram também aos anos 1970, na performance de “Tiny Dancer”, de Elton John. E comprovando sua versatilidade, os jovens astros deram um show no rap de The Notorious B.I.G., “Big Poppa”, assim como no rock de “High Hopes”, hit do Panic! At The Disco.

Olha só:

Antes de encerrarem a caroninha, o fofo Dustin refletiu: “Eu acho que, pelo fato da série ter se tornado tão grande, é difícil a gente conseguir fazer coisas de crianças”. Então, o Lucas de “Stranger Things” deu uma ideia aos amigos. “Nós definitivamente deveríamos arranjar empregos de verão”, sugeriu. E lá se foram eles, tentando cortar grama e dar um trato num jardim – e quase falhando miseravelmente! Kkkk

Vamos combinar, eles são bons mesmo é lutando contra os demogorgons da vida,né? KkkKkk O episódio do “Carpool Karaoke” já está disponível no Apple TV +.