PERFEITO! BTS faz covers de Bruno Mars e Post Malone, canta tema de ‘Friends’ e dá aula de dança para James Corden no ‘Carpool Karaoke’; Assista!

Impossível não se apaixonar pelos meninos do BTS! O “The Late Late Show” exibiu na noite dessa terça (25), a participação do grupo no “Carpool Karaoke”. No quadro, os artistas interpretaram seus hits e músicas do álbum recém-lançado, “Map of the Soul: 7”, além de fazerem covers e darem uma aula de dança para James Corden!

De cara, James colocou a música “Mic Drop” para tocar, e arrasou no rap junto com os convidados. Em seguida, o apresentador se dirigiu ao líder do grupo, RM, único dos sete que fala inglês fluentemente, e perguntou como ele aprendeu o idioma. “Na verdade, aprendi assistindo a ‘Friends'”, explicou. Enquanto isso, nos bancos de trás, Jin e Suga cochichavam que também assistiram ao seriado, mas que não aprenderam a língua inglesa por conta disso. Kkkkk

“Então por anos, você saiu por aí falando ‘Estávamos dando um tempo!'”, brincou James, mencionando uma frase muito marcante da série e fazendo RM cair no riso. “Não sei o que ele disse, mas vamos rir também”, aconselhou Jin, dando risadinhas forçadas. Igualzinho a gente, quando pede pra pessoa repetir algo pela décima vez, mas continua sem entender nada! Eles até cantaram a música-tema do programa! Olha só:

Corden também quis saber mais sobre a relação deles e se brigavam muito. Jimin e V foram apontados como os mais briguentos, mas o motivo das confusões, na verdade, é bem tranquilo. “Mandus”, responderam ambos, que na hora e comer, disputam pelos bolinhos típicos da culinária coreana.

Depois de muita cantoria, Jin perguntou ao entrevistador o que aconteceria se existisse um oitavo membro do grupo, e como fariam para colocar uma pessoa a mais no carro, já lotado. James, por sua vez, aproveitou a deixa para se disponibilizar como um possível novo integrante para o BTS. “É esse o jeito de vocês me convidarem para fazer parte da banda? É isso que está acontecendo? Porque largaria esse emprego num piscar de olhos pra me juntar ao grupo”, afirmou.

Jin quis então saber se o britânico estaria pronto para se aventurar numa turnê mundial. “Eu nasci pronto. Posso entrar como dançarino, porque tenho gingado. Danço toda semana, e estou dizendo que consigo acompanhar”, assegurou Corden, convidando os meninos para participarem de uma de suas aulas de dança.

Eles toparam e as coreografias rolaram soltas! Depois dos artistas seguirem os passos de um professor, foi a vez de Jimin ensinar alguns movimentos pra galera. A melhor parte é que ele não usou nenhuma palavra pra se comunicar com os dançarinos, só fez os passos – super difíceis – e alguns barulhinhos kkk. Na hora do “vamos ver”, só os meninos do BTS conseguiram arrasar na coreô, mas James, claro, não perdeu a pose e comentou: “Arrasei!”. Kkkk

Assista ao resultado dessa aula de dança e outros momentos maravilhosos do vídeo, abaixo: