Hugo Gloss

Comediante tira roupa ao vivo em jornal na TV Globo, surpreende âncora e explica cena inusitada; assista!

Jornal Comediante

O comediante Ítalo Sena surpreendeu ao tirar a roupa ao vivo no "JT1". (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Imagine assistir a um jornal e dar de cara com um striptease bem na hora do almoço? Foi exatamente o que aconteceu no “JT1” desta quinta-feira (12). O comediante Ítalo Sena pegou a todos de surpresa ao tirar sua roupa ao vivo, durante o telejornal da TV Tribuna, afiliada da TV Globo na baixada santista.

Durante sua passagem pela região, o humorista foi convidado para divulgar seus shows de stand-up nas cidades de Santos e Praia Grande. A apresentadora Tatyana Jorge também aproveitou a oportunidade para pedir uma palinha ao comediante: “Não faz piada comigo no ar que eu fico morrendo de vergonha. Mas eu vou pedir pra ele fazer uma piadinha pra vocês. O pessoal de casa quer rir, tá todo mundo mandando mensagem”.

Com a deixa e a autorização da jornalista, Sena resolveu mostrar um pouquinho da sua graça. “Eu vou encerrar mostrando meu trabalho, pode ser? Isso vai ser muito bom”, disse ele. Na sequência, o comediante começou a tirar sua camiseta, com microfone e tudo, e fez uma dancinha no ar. “Realizei meu sonho, mostrei meu trabalho na Globo”, comentou ele. “Como assim, gente?!”, surpreendeu-se a âncora, que logo caiu no riso. “Só devolve depois o microfone”, concluiu ela.

Pouco depois, o vídeo começou a bombar na web, causando choque no público, mas também divertindo várias pessoas. “Jornal da Tribuna um grande experimento sociológico”, brincou um perfil. “Ítalo Sena é completamente maluco véi”, divertiu-se outro. Até que o próprio humorista se pronunciou sobre o caso. “Mandaram eu ficar à vontade, me empolguei, desculpem”, escreveu ele no Twitter. E foram várias as outras reações ao vídeo nas redes sociais… Espia só:

https://twitter.com/guiguetz/status/1524788563124043776?s=20&t=gsk5-DZj4bnRaCwiSRRdww

Depois de toda a repercussão, Ítalo voltou às redes sociais e explicou por que decidiu fazer aquilo no improviso. “Eu fui pra dar a entrevista normal, falaram mais ou menos o que seria abordado, e na hora que eu fui entrar, o câmera falou assim: ‘Pode ficar à vontade pra zoar, viu?’. Eu disse ‘beleza’. Mas eu não ia fazer nada. Aí quando foi no final, ela falou: ‘O pessoal tá pedindo pra fazer uma piada. Faz alguma piada aí’. Isso não tava previsto e pra gente que faz stand-up, quando a pessoa fala do nada ‘faz uma piada’, não funciona, tá ligado?”, começou.

Então, vendo que não teria nenhuma saída, Sena decidiu fazer graça mostrando o corpo em sua dancinha. “Eu disse: ‘p*ta m*rda, isso vai ficar horrível’. Já que eu vou passar vergonha contando uma piada nada a ver aqui, vou passar vergonha à vera. Aí não tava programado, eu disse: ‘Mano, que se lasque, eu vou mostrar meu trabalho aqui’. Aí eu tirei a blusa e comecei a dançar e aconteceu o que tá todo mundo vendo aí”, mencionou ele. Assista:

Realmente, mais aleatório impossível, né? Nada como mais um dia de TV ao vivo no Brasil…

Sair da versão mobile