Fotojet (1)

Dança dos Famosos: Jojo Todynho ARRASA no funk, fica chocada com nota de jurado e quebra protocolo; assista

A carioca voltou ao palco do “Domingão com Huck” neste domingo (8) e recebeu uma enxurrada de elogios após dançar “Vermelho”, de Gloria Groove

Jojo Todynho está brilhando na “Dança dos Famosos“. Neste fim de semana, a cantora voltou ao palco do Domingão e ficou em choque ao receber elogios de José Carlos Arandiba, o Zebrinha. Após nota alta do jurado, a carioca quebrou o protocolo e fez questão de ir dar um beijo e um abraço nele. Ela também fez um discurso emocionante sobre aceitação e arte.

O desafio da semana para as participantes era fazer uma apresentação de funk no programa. A cantora e seu parceiro, Rolon Ho, escolheram o hit “Vermelho“, de Gloria Groove. A apresentação de Jojo foi um dos destaques do dominical, agitando a plateia e o público. Olhem só o show de coreografia e disposição que ela deu: 

Na sequência, os jurados fizeram seus comentários. O júri artístico foi unânime ao dar nota dez para a cantora. “Sou apaixonada por Jojo Todynho. Eu não ajoelho, tenho dor na coluna, artrite. Não consigo fazer nada disso. Só posso te dar dez”, disse Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. Já Angélica ficou impressionada com a apresentação: “A alegria que você passa é tão lindo de ver. Faz a gente ter vontade de levantar e dançar. É muito bom ver ao vivo, e já sentia isso vendo pela TV. Tem um ritmo inacreditável. É o famoso borogodó. Está todo nela. Só pode ser dez”. “Ai, meu Deus, eu vou de táxi”, respondeu Jojo, emocionada. Veja:

O júri técnico também rasgou elogios com o funk de Jojo. “Você fala diretamente com os jovens. Que bom que através da dança e do seu funk você empodera. Você se joga, sobe, desce. É impressionante a sua agilidade e os movimentos”, afirmou Ana Botafogo. “Adorei a sarrada. Você brilhou, não só por você ser jovem, mas por sua história de vida e arte. Queria parabenizar, também, ao Rolon pela adequação na coreografia. A dança é vida: quem respira, pode dançar. Todos, todas e todes”, acrescentou Carlinhos de Jesus, dando nota 8,7.

Captura De Tela 2022 05 09 Às 13.12.45
José Carlos Arandiba, o Zebrinha, deu uma nota alta para Jojo Todynho neste domingo (8). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para encerrar, foi a vez do rigoroso Zebrinha dar sua opinião: “O corpo não mente. E o seu corpo é muito bacana. Ele traz uma das grandes virtudes que você tem, que é coragem e honestidade. Você continua fazendo poesia irreverente, quando dança. Eu adoro isso. O funk é isso: irreverente, sem vergonha. Para você, nota 9”. A carioca ficou boquiaberta com a nota do jurado, e fez questão de dar um abraço e um beijo nele. “Mentira?! Eu vou infartar! Hoje eu até falei: ‘Eu acho que o Zebrinha não me ama, cara. Só me dá nota baixa. Será que hoje eu vou ganhar um seis?'”, declarou Jojo. Confira: 

Jojo aproveitou o espaço e fez um discurso emocionante: “Não existe peso, existe arte. Se tem arte, a gente faz, a gente mostra a nossa capacidade. A gente tem que acabar com esse tabu e quebrar esse preconceito, das pessoas entenderem que a gente é do jeito que a gente é. Se a gente puder melhorar, a gente melhora. Mas a gente não pode se diminuir jamais pra caber em ninguém e em lugar nenhum”. Veja:

Continua depois da Publicidade

O episódio de ontem (8) do Dança dos Famosos contou também com apresentações de Zezé Polessa, Gkay, Vitória Strada e Jéssica Ellen. Zezé e Gkay foram direto para a repescagem. Elas se unem à Ana Furtado, após diagnóstico de Covid-19 da apresentadora. Confira as performances:

Jéssica Ellen dançando “Combate”, de Anitta, Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca:

Vitória Strada escolheu “Deixa de Onda”, de Ludmilla, Dennis DJ e Xamã:

Zezé Polessa apresentou “Ninguém Manda Nessa Raba”, de Pocah:

Gkay rebolou ao som de “No Chão Novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio: