Jojo e MC Gui

Após treta, Jojo Todynho e MC Gui se encontram em festa de Ludmilla; assista e saiba conversa

A cantora e o MC trocaram farpas no ano passado, durante e após a passagem de Gui por “A Fazenda”

A festa de aniversário da cantora Ludmilla nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, foi muito além da folia. Jojo Todynho usou seu Instagram para contar que resolveu as contas com MC Gui, após trocar farpas com o funkeiro na web. Enquanto Gui estava em “A Fazenda 13”, Jojo criticou a participação do músico e teve uma briga daquelas com o pai do MC, Rogério Alves.

“A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate (ódio), assunto zerado e encerrado”, afirmou a cantora.

No registro, Gui apareceu ao lado de Jojo, confirmando a “reconciliação”. “Está tudo de boa?”, questionou Jordana. “Tudo certo, graças a Deus”, respondeu o artista. “Me desculpa, mais uma vez”, pediu ela. “Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”, acrescentou o MC.

“Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, desejou Jojo, ao encerrar a gravação. Confira:

 

Relembre o caso

Campeã de “A Fazenda 12“, Jojo Todynho nunca escondeu que torcia para que Rico Melquíades fosse o vencedor da 13ª temporada do reality. “Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. O MC Disney (Gui) tinha que estar na minha edição, junto com a caninana (Dayane Mello). Queria ver os demais crescerem pra cima de mim”, escreveu Todynho. No entanto, o comentário foi respondido pelo pai de Gui, Rogério Alves, e deu início a uma verdadeira batalha online.

Continua depois da Publicidade

Quando deixou o reality da Record TV, o MC saiu em defesa do pai e afirmou que não tinha medo da cantora: “Eu não arrego, não, pode vir. Quem tem boca vai a Roma e quem tem peito enfrenta o César. Não tenho medo dela, não. Ela quer palco, eu não vou ficar dando palco para ela, não. Ela foi uma das pessoas que mais me desrespeitou, desrespeitou meus familiares”, disse ele, em participação no Link Podcast.

“Eu não vou ficar mais quieto. Ela quer treta, quer guerra, ela vai encontrar guerra. Ela está achando que só ela tem boca, só ela pode falar. Não vou ficar mais quieto, não. Eu sei de assuntos sobre ela, se ela não fechar a boca, eu vou começar a falar também. Tem coisas muito sérias. Eu sei coisas suficientes. Ela quer ficar me afrontando, eu vou afrontar também. Vamos trocar farpas. Ela quer mídia? Vamos dar mídia”, continuou.

Na época, Jordana fez uma live para responder o cantor. “Guilherme, MC Gui, eu não vou te dar palco. O que eu tinha para te responder, eu já te respondi. Eu tenho mais o que fazer. É muito fácil você falar que eu te crucifiquei, eu não te crucifiquei, não. Você, em vez de admitir o seu erro, acha que você está certo. Coloca um filho no mundo e deixa as pessoas zombarem do seu filho. Você sabe o que é isso, fazer bullying com os outros? Você já sofreu?”, iniciou.

“Não falei nada demais de você, só falei que eu queria ver se você ia querer crescer para cima de mim se eu estivesse no mesmo reality. Seu pai me atacou, e eu respondi ele. Se você diz tanto que tem o que falar sobre mim, bota na roda, amor. Não esconde, não. Mas eu vou falar um negócio para você: vem com prova, não se baseia nos outros. Bota peito e sustenta porque, meu amor, depois que eu entro em uma briga, para sair, não tem como. Eu resolvo sempre da melhor forma. E a melhor forma é como? Na Justiça”, completou a cantora. Mas parece que agora já está tudo bem entre eles, né?!